Correio Central de São Paulo

Correios

O Palácio dos Correios, também conhecido como Correio Central é um ótimo lugar para conhecer se você gosta de arquitetura e história, e também é um bom lugar para tirar fotos rs

Ele está localizado na Praça do Correio no Vale do Anhangabaú, no cruzamento com a avenida São João, em São Paulo. O local foi inaugurado em 20 de outubro de 1922.

O edifício, que abrigou a Agência Central dos Correios e Telégrafos, faz parte do conjunto arquitetônico no centro de São Paulo, composto também pelo Teatro Municipal, Edifício da Light, Edifício Martinelli, Viaduto do Chá, Viaduto Santa Ifigênia e Praça Ramos de Azevedo.

Depois de ser tombado pelo patrimônio histórico, o edifício ficou anos inutilizado. Depois de uma autorização, voltou a ter sua função original, abrigando novamente os Correios.

Coloquei o correio central , meu 1º emprego como ofice boy era em uma loja que ficava de frente a este correio central e meu primo hoje mora em Minas Gerais trabalhava naquela época, e eu com meus 14 anos e meio ia nas horas de almoço bater papo com ele , era divertido ,muita saudades

FRAUDE!!! Comprei um serviço de entregar para outro país em caráter de urgência por se tratar de documentos importantes então os funcionários, que não foi de apenas uma agência e sim de várias que consultei me indicaram uma postagem que levaria de três a quatro dias para ser entregue no qual me custou R$ 65,00 e para minha surpresa já estou no quinto dia e a entrega não foi efetivada e a justificativa da SAC é que a encomenda està parada no país de destino e que o prazo seria para a chegada no país e não nas mãos do destinatário, ou seja, paguei por um produto no qual eles não tem condições de atender e caso eu tivesse mandado por postagem normal seria capaz de chegar antes do que um serviço especial, como já aconteceu antes. Pra mim isso só pode se chamar FRAUDE pq cobrar e não cumprir é fraude.
Você conhece o Correio Central de São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral