A Corpus Academia é um tipo de academina que vem crescendo muito nos últimos anos no Brasil, é uma academia exclusiva para mulheres, onde todas as alunas e o pessoal que trabalha na academia são mulheres, atendentes, instrutoras, isso para dar as alunas maior tranquilidade para fazer seu treino sem que se incomodem com a presença de homens no recinto.O estabelecimento oferece alguns pacotes ou mensalidade.

É uma academia só para mulheres, a Corpus é exclusiva para as mulheres malharem tranquilas, todos os funcionários, instrutores e personais são mulheres o que facilita para nós nos entendermos, eu gosto da corpus pois lá podemos malhar sem ser incomodados com o assédio ou com olhares como acontece em algumas academias.

Foto opinião do Edgard Junior sobre Corpus Academia

Academia exclusiva para mulheres oferece além da musculação outras atividades de solo como o jump e o spinning . Local sempre bem limpo, preço acessível e ótimo atendimento, considero um diferencial desta academia as aulas de jump que fogem um pouco aos padrões da franquia Body Systems e por isso são sempre motivadoras e criativas, deixando a aluna sempre motivada.
Você conhece o Corpus Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral