Corpore Academia

| Rank: 7º de 27 | Academias

Quer receber ofertas do(a) Corpore Academia?

Gosto muito da academia. Não é das mais modernas, poderia ter um melhor sistema de ventilação, as vezes fica quente, mas eu gosto muito de malhar ali, o Edi e a Sueli (os donos) estão sempre presentes, buscando aprimorar... tem várias opções de atividades: zumba, axé, pilates, aula de bike, jump.... O preço é bom. Condições facilitadas, pacotes trimestrais, semestrais... Super indico!
Você conhece o Corpore Academia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral