Endereço: Rua Carlos Martins, 1290, Vitória , ES - Brasil - 29090-060

Maior e melhor churrascaria à la carte do Espirito Santo.

Happy hour de segunda à sexta-feira com Bohemia e Budweiser pela metade do preço.

Excelente local. Sempre que há uma comemoração em família, vamos ao Coronel Picanha. o lugar é maravilhoso, ambiente super agradável, ótimo para pessoas com crianças, atendimento perfeito, comida maravilhosa. O estabelecimento acabou de passar por uma reforma, o que fez com que o lugar ficasse ainda mais charmoso. Super recomendo.

Sem duvidas, o Coronel Picanha é um dos TOP lugares para se frequentar em Vitória. Inúmeras opções para satisfazer o paladar, encontrar com os amigos. Para aqueles que filhos, tem um espaço especial para as crianças brincarem. Só o preço é dos dez porcento que deixam desejar. Mas o custo beneficio vale.

Fui com minha esposa a primeira vez no famoso coronel picanha. Compramos um cupom por fora pois o preço ficava mais em conta. O lugar é bacana, bem arejado, muitas mesas que dá para ir com muitos amigos, tem espaço para crianças também. Fomos atendidos logo, o único porém é que a carne não parecia picanha que foi o que compramos, fora isso foi bom.

Carne boa, atendimento excelente, ambiente agradável e aconchegante, vale para ir com a familia para comer aquele churrasco de boa qualidade, bater um bom papo. O preço é justo, pela qualidade do serviço prestado. Vale muito a pena ir, quem estiver em vitória não pode deixar de ir, melhores churrascarias de

Lugar excelente para levar a família e pra quem aprecia uma excelente comida ! Picanha de primeira linha. Tudo muito bem servido, excelente atendimento.
Além de uma cerveja estupidamente gelada. Um lugar excelente para se conhecer !
Um lugar que não deixa a desejar em todos os seus aspectos ! Recomendo !!!
Você conhece o Coronel Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral