Coronel Pastel

| Rank: 6º de 8 | Salgados

Endereço: Av Cel. Teixeira, 5705 - salão comercial loja 15 3º piso., Compensa - Manaus , AM - Brasil

É uma pastelaria gourmet localizada no shopping ponta negra que oferece pastéis fritos na hora dentre outros produtos, e em outro formato em que você mesmo monta o sabor do seu pastel, acho isso perfeito.
Eu adoro o recheio de catupiri, porém existem outros sabores disponíveis como strogonoff por exemplo. Possui estacionamento, wifi liberado, acessibilidade e espeço disponível além de toaletes.

Você conhece o Coronel Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral