Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Beira Mar, 12649, Porto Seguro , BA - Brasil

Apartamentos amplos, Piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de futebol society, quadra de areia para vôlei e exclusiva cabana de praia, localizado em uma das praias mais paradisíacas de Porto Seguro: a Praia do Mutá, uma verdadeira piscina natural.

Atendimento muito bom e lugar limpinho! Hotel 4 estrelas!

O hotel é muito bom, com uma infraestrutura excelente. Minha hospedagem foi em dezembro de 2016. O hotel estava bem cheio devido a alta temporada, porém atendeu as expectativas. O quarto é grande, a limpeza dos quartos acontece todos os dias. O hotel possui um pequeno campo de futebol, uma grande área de lazer, piscina para adultos e infantil e salão de jogos. O hotel fica bem próximo à praia. A localização fica um pouco longe do centro. É preciso pegar taxi ou ônibus, mas para quem quer tranquilidade é uma ótima opção.

Hotel excelente, frente mar, tranquilo super limpo, quarto super grande café da manhã com muitas opções. O hotel fica a uns 10 a 15 min do centro de Porto Seguro, super facil para se deslocomover, de onibus a passagem é R$ 3,50 e de taxi se for mais pessoas sai a R$ 5,00.
Só não gostei de uma coisa, o bar na piscina funcionava até as 16:20 ( assim fui informada) e era exatemente 16:21 quando fiz um pedido de uma porção e o funcionario se negou a fazer meu pedido alegando que ja tinha passado um minuto do tempo deles. Achei isso desnecessario, pois nem ao menos tinha sido antes informada desse horário, e achei de muitissima má vontade de funcionario de fazer meu pedido, até entendo que devemos respeitar as regras, mas por causa desse 1 minuto fiquei muito chateada! Pois pra comer tive de ir até o bar na piscina dentro do hotel. Tirando isso me agradou em tudo

Visitei Porto Seguro em junho de 2012 e nos hospedamos no Coroa Vermelha Praia Hotel, e quando voltar à cidade ficarei nesse hotel novamente, pois ele supriu todas as minhas necessidades e não tenho nenhuma queixa sobre o estabelecimento. As instalações são excelentes, piscinas adulto e infantil muito limpas, restaurante muito bom e a localização do hotel, na minha opinião é o maior atrativo, pois fica distante do centro e da praia de Taperapuã, que vive lotada e agitada, o hotel fica na perfeita praia de Mutá, divisa de Porto Seguro com Santa Cruz Cabrália.

Ótimo atendimento, excelentes preços. Quarto simples, porém confortável, arrumado e limpo.. Café da manhã delicioso. Ótimas acomodações Tem um bom ambiente, parece uma pousada. Café da manhã honesto e limpeza impecável, atendimento primoroso. um cafe da manha gostoso, de frente pra praia e bem tranquilo. Excelente localização

Hotel fantástico, guias super bacana, serviço de quarto nota dez(as arrumadeiras são muito caprichosas e muito honestas), café da manhã nota dez, o almoço é muito fino, os jantares sempre são variados com variações surpriendentes, pratos maravilhosos, ótimo atendimento no bar da piscina, recepção é perfeita, o visual do hotel é um espetáculo, todos funcionários do hotel são educados e atenciosos, e para fechar com chave de ouro, a praia em frente o hotel é simplismente um sonho! Fiquei uma semana nesse hotel pela CVC, (que também é a proprietária do hotel) gente, adorei! Agradeço a todos os funcionários do hotel pelo ótimo tratamento que recebi, pessoal muito bacana!
Abraços!
...
"..."
Você conhece o Coroa Vermelha Praia Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Coroa Vermelha Praia Hotel

Data da viagem: Ver disponibilidade