Espetacular! E salve salve os foods trucks!

O Corina é uma kombi de cervejas especiais, muito charmosa por sinal.

As torneiras são instaladas no veículo. 3 ou 4 torneiras prontas para nos atender.

É necessário comprar a fichinha no caixa (que é o porta malas da kombi hehehe), e a ficha são tampinhas de garrafa personalizadas (detalhes que fazem a diferença).

Como é um food truck é necessário acompanhar as redes sociais para saber onde encontrá - lo?

A cerveja não estava taaao gelada, talvez pq o veículo estivesse estacionado no sol, mas mesmo assim tava uma delícia.

Espetacular! E salve salve os foods trucks!

O Corina é uma kombi de cervejas especiais, muito charmosa por sinal.

Você conhece o Corina Cervejas Especiais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral