Quer receber ofertas do(a) Corbeluxe?

Essa loja da Corbeluxe fica localizada no Salvador Shopping, mas a rede ainda possui lojas em Aracaju, Petrolina, Juazeiro, João Pessoa, Recife, Olinda, Caruaru, Natal, Fortaleza, Camaragibe, Brasília e Belém. A loja possui um site com o catálogo dos produtos
A Corbeluxe é um paraíso dos sapatos e sandálias! As coleções são lindas, cada sapato mais lindo que o outro. Sempre que passo na loja, fico na maior dúvida de qual sapato escolher. Além dos sapatos, a loja possui bolsas e acessórios. Os produtos são de excelente qualidade. A variedade é muito boa, sandálias rasteiras, saltos médios e altos, sapatos fechados
É um dos poucos locais que consigo achar um sapato do meu número: 33 (da primeira vez que encontrei, a vendedora comentou que é o mesmo número da dona da loja, e por esse motivo, a loja possui sapatos desse número).
Os sapatos da Corbeluxe são um luxo, estão sempre na moda, são muito lindos!!!!!!
O atendimento é ótimo, as vendedoras abordam a clientes na chegada, mas deixam sempre à vontade para fazer a escolha em paz e sem insistência. Por isso toda vez que vou escolher algum sapato experimento milhares, inclusive os sapatos de estilo que não estou à procura, só para ver como ficam nos meus pés, acabo permanecendo um loooooooongo tempo na loja.
Foto opinião do Adriana M sobre Corbeluxe
Você conhece o Corbeluxe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral