Muuuuuito bom!

O melhor dia é segunda feira. Dia dos Dançudos que amam sertanejar rs

Mulher VIP até meia noite, os valores das bebidas são bem acessíveis, muita gente bonita. Dia d quinta é legal também pra que tá aprendendo a dançar sertanejo, o pessoal tem a maior paciência!

Quem já é Dançudo pode ir segunda que vai amar 😍

Coração Sertanejo.. bem o que dizer...Eu gostei, o local é tranquilo, tem gente bebada mais nada de estravagante como no comentario acima, se vc não aguenta beber, fazem drinks suaves e sucos de frutas deliciosos, as porções alimentares são uma maravilha tbm, duas pistas com mesmo ambiente, dois andares, vista pro palco perfeita tanto no primeiro quanto no segundo andar, area aberta reservada a fumantes com vista pra represa e interior da casa, a balada vai ate as 6:00 da manhã o melhor é que o local tem pegação como toda balada, mais não é putaria o pessoal respeita os outros convidados.
Você conhece o Coração Sertanejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral