Muuuuuito bom!

O melhor dia é segunda feira. Dia dos Dançudos que amam sertanejar rs

Mulher VIP até meia noite, os valores das bebidas são bem acessíveis, muita gente bonita. Dia d quinta é legal também pra que tá aprendendo a dançar sertanejo, o pessoal tem a maior paciência!

Quem já é Dançudo pode ir segunda que vai amar 😍

Lugar com uma área vasta de dois andares, com estacionamento exclusivo geralmente tem show's de banda sertanejo pagode e funk, normalmente o lugar é lotado. Sobre o antedimento dos garçons é um bom atendimento e o cardápio como o de outra balada qualquer, porém na hora da saída a conta geralmente demora muito para chegar principalmente se passar das 3:00.

Fui algumas vezes já , a casa é enorme , pessoas de todos os tipos , a bebida de quarta é baratíssima , a musica é boa para quem curte a boate azul , a dama de vermelho , confesso que adorei o coração sertanejo , voltaria sem duvidas.

O Coração Sertanejo é uma daquelas baladas para ir sem compromisso, com uma galera, preparado para dançar e se divertir muito. Preços acessíveis, seja na entrada ou para pagar as bebidas, o que é muito barato.( Exemplos: Entrada - R$25,00, Cerveja - R$1,00, Garrafa de Vodka com combo - R$100,00, é prá quem tem fígado mesmo!rs). Estacionamentos perto e baratos também. Vale a pena conhecer essa casa que foca no sertanejo, mas que toca um pouco de tudo para todo mundo curtir.
Coração Sertanejo, quem não foi, não sabe o que está perdendo! A Melhor de todas as baladas sertanejas as minas mais tops os manos mais tops, ótimo espaço para se dançar livre, bebida acessível, enfim recomendo! não deixem de ir.
Você conhece o Coração Sertanejo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral