Coração Brasileiro

| Rank: 11º de 14 | Baladas e Boates Sertaneja

Quer receber ofertas do(a) Coração Brasileiro?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Um bom lugar , para curtir quando nao se tem bem outra opção . Só fui mesmo porque é perto da minha casa e estava afim de conhecer , mais nao me agradou muito, as músicas sertanejas um pouco fraca, as bebidas um pouco cara, porém, o ambiente é legal, bem espaçoso e pessoas bonitas :)
Você conhece o Coração Brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral