Coração Brasileiro

| Rank: 12º de 17 | Baladas e Boates Sertaneja

Endereço: Av Conceição, 2115, Vila Medeiros - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 3596-4443 / (11) 3596-4440

Quer receber ofertas do(a) Coração Brasileiro?

Muito bacana! Sempre fui bem atendido, o atendimento é muito bom, os garçons são ótimo as bebidas são ótimas bem gelada do jeito que o consumidor gosta e com um preço que cabe no bolso.. Coração Brasileiro está de parabéns pelo atendimento ao publico .... Quer dançar muito? Este é o lugar perfeito, eu recomendo, é excelente.

Um bom lugar , para curtir quando nao se tem bem outra opção . Só fui mesmo porque é perto da minha casa e estava afim de conhecer , mais nao me agradou muito, as músicas sertanejas um pouco fraca, as bebidas um pouco cara, porém, o ambiente é legal, bem espaçoso e pessoas bonitas :)
Você conhece o Coração Brasileiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral