Coqueiro III

| Rank: 573º de 1169 | Bares e Botecos

Eu e meus amigos super abraçamos a causa "A Batata Precisa de Você" e resolvemos organizar o II Encontro Poético lá no Largo da Batata!

Ocupar o espaço público é preciso, e se for com arte, que é algo que deveria ser acessível para todos.. Melhor ainda!
Esse bar/restaurante fica em um dos lados da batata, bem em frente ao nosso evento, então fizemos um acordo com eles, e olha, salvou viu!
Esse bar serve comida, sucos naturais, cervejas importadas, etc. Tem mesas ao ar livre (nas noites, inclusive na noite de domingo, fica tão cheio que as mesas chegam a quase ocupar o Lgo. da Batata!) Os garçons são super gentis e rápidos, o banheiro é limpo é amplo, e eles aceitam Vale Refeição, fica a dica. =]

Ótimo lugar para fazer um Happy hour (todos os dias), é super bem localizado, fica no largo de Pinheiros, próximo a estação Faria Lima do metrô, tem um preço justo pela região, cerveja sempre geladinha, garçons sempre atensiosos e como dica fica o petit gateau e a feijoada que é servida toda quarta-feira.

Estava passando na Avenida Faria Lima e precisava tomar um café da manhã, caminhando por lá passei pelo Coqueiro III, e apesar de não ver nenhum coqueiro eu resolvi tomar um café amanhã.
Quando pedi o café eu fui surpreendido por não máquina de café expresso, porém tinha café de coador, aquele café que fazemos em casa, então pedi um café de coador mesmo, e um pão na chapa com requeijão.
Fui bem atendido, o pedido não demorou para chegar, o espaço é bacana e o preço é bom.

Você conhece o Coqueiro III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral