Coqueiro III

| Rank: 573º de 1161 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Coqueiro III?

Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Eu e meus amigos super abraçamos a causa "A Batata Precisa de Você" e resolvemos organizar o II Encontro Poético lá no Largo da Batata!

Ocupar o espaço público é preciso, e se for com arte, que é algo que deveria ser acessível para todos.. Melhor ainda!
Esse bar/restaurante fica em um dos lados da batata, bem em frente ao nosso evento, então fizemos um acordo com eles, e olha, salvou viu!
Esse bar serve comida, sucos naturais, cervejas importadas, etc. Tem mesas ao ar livre (nas noites, inclusive na noite de domingo, fica tão cheio que as mesas chegam a quase ocupar o Lgo. da Batata!) Os garçons são super gentis e rápidos, o banheiro é limpo é amplo, e eles aceitam Vale Refeição, fica a dica. =]

Estava passando na Avenida Faria Lima e precisava tomar um café da manhã, caminhando por lá passei pelo Coqueiro III, e apesar de não ver nenhum coqueiro eu resolvi tomar um café amanhã.
Quando pedi o café eu fui surpreendido por não máquina de café expresso, porém tinha café de coador, aquele café que fazemos em casa, então pedi um café de coador mesmo, e um pão na chapa com requeijão.
Fui bem atendido, o pedido não demorou para chegar, o espaço é bacana e o preço é bom.
Você conhece o Coqueiro III? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral