Endereço: Centro Universitário Ritter dos Reis, Santa Tereza - Porto Alegre , RS - Brasil

A copy já me salvou de muitas enrascadas.

A copystar é uma gráfica expressa que foca dentro do Campus Porto Alegre da UniRitter.

Com excelente qualidade de impressão e um ótimo atendimento, faz impressão de TCC, Flyers, Cartazes, cadernos e todas as outras questões que os alunos e funcionários podem precisar.

Sempre que meu departamento não tem tempo hábil para produzir uma peça, peço ajuda ao pessoal da Copy, que sempre me surpreende com uma velocidade incrível de entrega de trabalho. O preço não é barato, mas é bem compatível com o mercado.

Pois, a galera da COPY SERVICE transformou um dia e continua firme na proposta de calmaria e relaxamento em termos de qualidade e primor nos serviços. Sempre fui muito bem atendido em todos os setores e destaco, o atendimento do Jucely - um artista na produção de imagens e formas.
Quem tá escrevendo a tese de Doutorado, ou preparando festa do filho (banner ilustrativo), a formatura da comadre ou os cartões de visita do paizão. Tudo é possível, por lá.

A copy já me salvou de muitas enrascadas.

Foto opinião do Rodrigo De Ros sobre Copystar
Você conhece o Copystar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral