Copo de Leite Beleza e saúde

| Rank: 638º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Gracinha de lugar. Decoração alegre, delicada e primorosa. Logo que você entra, se depara com uma recepção colorida e uma recepcionista atenciosa.
Cheguei cedo, sem hora marcada e consegui fazer a unha na mesma hora. Enquanto a manicure fazia minha mão, uma assistente passou oferecendo cafézinho, chá ou água. Uma atenção é sempre um charme a mais e toda mulher gosta.
Uma coisa importante nesses estabelecimentos é sempre ter os equipamentos esterilizados e aqui eles estavam lacradinhos como manda o figurino.
Ainda bem, porque a manicure que me atendeu cometeu a gafe de me sangrar. Chato, mas acontece.
Apesar de ter ficado meio chateada com o incidente, voltaria novamente. Gostei do ambiente e do atendimento, só que da próxima vez vou pedir pra manicure ficar mais ligada para não cometer o mesmo erro duas vezes.
No geral, gostei do lugar.

Mão - R$ 18.

No geral, gostei do lugar.

Mão - R$ 18.

Comprei um pacote no groupon para luzes, corte e escova mas não consigo marcar ...pois o telefone do salão informado no groupon , quando ligo fala que o numero não existe.
Se mudou o telefone do estabelecimento por favor alguém pode me passar??
Você conhece o Copo de Leite Beleza e saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral