Copiadora que está há muitos anos em atividade, localizada no centro, proxíma a igreja do Patrocínio.
É a copiadora da galera da faculdade, faz impressões, encadernações, plastificarão, se eu não me engano faz inclusive encadernação de TCC em capa dura. Os professores deixam o material para xerocar lá, a papelaria tem esse esquema com o CEUNSP há anos.
Fica aberta até de noite, ótima para impressões de urgência.

Situada próximo à faculdade ceunsp a copiadora ta com preço bem alto de xerox, lá também tem alguns computadores pra você finalizar alguns trabalhos e também imprimir via pendrive. Agora tem outra copiadora perto que também ta o mesmo preço. Eles fazem encadernação e são bem rápidos gosto da Veneza mas acho que ta caro.

Copiadora Veneza fica do lado da universidade da cidade a tao conhecida Ceunsp... Veneza já existe a anos e ela estar sempre muito lotada... E uma copiadora tao famosa toda galera da faculdade cola lá pra tirar copias de trabalhos xerox de livros apostilas alias de tudo.... Recomendo demais... Vale apena gente!!!!
Foto opinião do Fabiana sobre Copiadora Veneza

Fica aberta até de noite, ótima para impressões de urgência.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Copiadora Veneza
Tradicional copiadora em Itu, fica em frente a igreja do Patrocínio. A impressão colorida custa 1,50 por folha e a qualidade é excelente. Fazem encadernações na hora, custa 4 reais. Os professores do Ceunsp deixam material lá para os alunos tirarem cópias.
É um local organizado, as atendentes são simpáticas e atenciosas.
Você conhece o Copiadora Veneza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral