Fico pasma como as pessoas tratam os clientes principalmente agora nessa crise.
Hoje eu e meu marido fomos na copiadora Gabardo para plastificar um documento e fui muito mal tratada, quando cheguei ao balcão fiquei um tempo esperando para ser atendida e um rapaz ficou olhando e nada, esperei mais um tempo e dai esse mesmo rapaz que ficou me olhando um tempo e depois levantou da sua cadeira e veio atender ,pedi a plastificação e ele co deboche disse que tinha que esquentar a máquina .Foi para outra sala e ficou de papo ,depois sentou e nós ali esperando... depois de um tempo perguntei se ia demorar muito ainda , dai ele olhou e disse quer que eu plastifique no frio e riu da minha cara, então pedi o documento e falei que não queria mais e que ia falar com Sr.Gabardo pela falta de educação e que antigamente atendiam a gente com educação , dai outro funcionário também jovem curtiu minha cara e falou quando eu estava saindo:antigamente era bem pior.

Fico pasma como as pessoas tratam os clientes principalmente agora nessa crise.
Nunca vi um lugar tão horrível quanto esse.

O atendimento é péssimo, demorado e parece que estão fazendo um favor para você, sem falar nos preços que são super altos.

Ah, e toda vez que precisava ir solicitar algum serviço, quando trabalhava lá por perto, era sempre uma ladainha para não dar Nota Fiscal.

Não tem estacionamento próprio, somente na rua - se conseguir vaga.
Você conhece o Copiadora Gabardo ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral