Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O elegante 5 estrelas Belmond Copacabana Palace oferece quartos de luxo com banheiro revestido em mármore e vista panorâmica do mar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Conta com centro de spa e 3 restaurantes gastronômicos.

Os quartos espaçosos do Belmond Copacabana Palace apresentam decoração individual com móveis ingleses de época e obras de arte originais. Todos incluem cama king-size, internet gratuita e um par de sandálias Havaianas de cortesia. Alguns dispõem de varanda privativa com vista panorâmica da cidade ou do mar.

O restaurante Pérgula serve café da manhã diariamente, além de especialidades nacionais e frutos do mar frescos. Você também pode saborear o café da manhã em seu quarto por um custo adicional.

O restaurante Cipriani serve cozinha italiana, e o Copacabana Piano Bar conta com uma seleção de bebidas. O novo MEE Restaurante oferece cozinha pan-asiática, com um menu criado pelos chefs Ken Hom e Rafael Hidaka. Você pode desfrutar de uma grande variedade de saquês japoneses. (Veja mais no Booking)

Estive no Copacabana Palace para curtir o hotel e sua famosa piscina de águas quentes. O cheiro do hotel é inesquecível. Capim-santo. Até os apagadores de cigarro tem o emblema do hotel. São 7 funcionários para cuidar de você. Me senti uma princesa. Concierge atencioso, saguão lindo com um deslumbrante vaso de flores. Me apaixonei. Recomendo.

Hotel muito bom
Sono sem perturbação
Segurança total
Super confortável as acomodação
Vocês estão de parabéns
Qualquer hora estarei de volta.

Local agradável, limpo, organizado, com funcionários muito bem treinados e quartos maravilhosos. Pude passar um fim de semana lá e me impressionei com a culinária, atendimento, higiene e cuidados do hotel. Vale a pena gastar mais e sentir essa experiência na pele, ideal para casais ou para pessoas com extremo bom gosto. A desvantagem é a localização. A praia em si não é boa como Ipanema (o ambiente não é tão bem frequentado como no Palace, por exemplo), tem muitos moradores de rua e pedintes, ciganas e hippies por todos os lados pedindo dinheiro. Os taxistas da área também são muito mau-humorados. Mas o hotel em si vale a pena, o melhor hotel que já fui.

O melhor hotel do Rio com certeza, bem no Centro da Praia de Copacabana, o hotel chama a atenção por sua beleza, limpeza, organização, atendimento e preço.
Possuem estacionamento próprio, de fácil acesso, em frente para o tão falado calçadão de Copacabana, super recomendo para férias em família e ferias com amigos.

Excelente hotel e bem localizado na praia de copacabana em frente na areia da praia é o local dos principais eventos da cidade do rio de janeiro, o hotel ja foi palco de cenas de novelas, tem alta qualidade de atendimento com grande estrutura com frente de beleza incrível que faz com que turístas faça fotos para redes sociais.
Foto opinião do Eduardo Moura sobre Copacabana Palace

Nunca entrei nem me hospedei nesse hotel, mas sem duvida é o mais famoso da cidade, difícil mesmo quem não more no Rio não ter escutado falar e acaba virando um ponto turístico, andando na orla sempre vejo alguém parando pra tirar foto, por tudo que já escutei recomendo quem tenha condições de pagar as diárias se hospedar. A localização é ótima ( de frente pra praia, não podia ser melhor) fica entre os postos 2 e 3 de Copacabana.
Pra quem não se hospeda lá,pois a diária é exorbitante,vale pelo menos passar em frete e registrar,o hotel é muito bonito,movimentado,de frente para praia de Copacabana,muita gente caminhando no calçadão e sempre parando em frente pra tirar uma fotinha.Tem uma loja de roupas de praia próximo a entrada(preços caríssimos!) e muito artistas nacionais e internacionais se hospedam lá.
Foto opinião do Cris sobre Copacabana Palace

Clássico hotel de Copacabana com vista para praia de Copacabana, hotel muito bom e bem localizado na Avenida Atlântica no Rio de Janeiro, na sacada do hotel há uma piscina que se pode ter a privilegiado vista inteira de Copacabana, o hotel é super bem frequentado e dispõe de ótimos serviços, é aconselhável que conheça.
Foto opinião do Ramon Antonio Da Silva sobre Copacabana Palace

Muito bom o Copacabana Palace mas,acho que é uma pena que não continua com a família Guinle.Conheço gente da família.
Mas,o Copacabana Palace continua maravilhoso com sua piscina,a boite,os funcionários maravilhosos,sua cozinha,tudo muito limpo e o cha da tarde maravilhoso.
Uma vista maravilhosa que somente Copacabana tem com festas maravilhosa e desfiles que o Copacabana Palace faz com capricho.Ja recebeu muitos artistas de fora e atores e atrizes maravilhosos.
Você conhece o Copacabana Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Copacabana Palace