Coopercotia Atlético Clube

| Rank: 14º de 67 | Clubes

Quer receber ofertas do(a) Coopercotia Atlético Clube?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O Cooper é um clube bem perto de são paulo e com boa parte do público oriental. Ele fica na Raposo há poucos quilômetros da Av Politécnica. Para se tornar sócio é necessário comprar titularidade.

Eles tem 12 quadras de tênis de saibro e geralmente tem quadras disponíveis nos finais de semana na parte da tarde. Também tem clínica de tênis semanal (1h30 de aula em grupo) e aulas individuais. Para jogar lá é preciso pagar uma taxa mensal de manutenção.

Também já fui em duas festas juninas e na minha opinião eles tem a melhor de todas!

Esse Clube é super tradicional na colônia japonesa de São Paulo, é até um pouco raro ver algum não-japonês passeando lá.

O lugar tem toda a infra-estrutura básica de um Clube grande: Piscina recreativa, Piscina semi-olimpica, quadras de tênis, campo de futebol, quadras poliesportivas, vestiários, restaurante, mesas de tenis de mesa, etc. O maior problema é o estado de conservação das áreas externas, as quadras e piscinas estão bem cuidadas mas as ruas, banheiros e prédios precisam de uma pintura.

O acesso ao local é médio. Ele fica a uns 2km da Raposo Tavares na altura do Rodoanel.

Todo primeiro final de semana de Julho acontece a famosa Festa Julina do Cooper com várias barraquinhas de comidas japonesas e tradicionais, queima de fotos e jogos. Tudo organizado pelos próprios sócios.

Fui ao Coopercotia algumas vezes pra assistir um jogo de baseball universitário. Achei o local muito bom!

Estacionamento amplo e muitos campos de baseball. A estrutura esportiva é muito boa. Não andei muito por lá, mas vi quadras de tênis e um ginásio também. Piscinas de vários tamanhos, tanto pra treino como pra recreação.

Não sou sócio do Cooper mas costumo ir em torneios de baseball e softball, e fui treinar algumas vezes.
Os campos são bons e bem cuidados, apenas o campo que fica embaixo fica com um pouco de lama no fundo, fica horrível para correr.

Tem várias quadras de tênis, rápidas e de saibro, campo de futebol, escoteiros, e muitas outras coisas de clube, com ótima estrutura e acesso bem fácil pela Raposo, há uns 20 ~ 30 minutos de sampa.

Infelizmente estarei deixando este clube, pois como sócio contribuinte depois de 04 anos, recebi uma carta de cancelamento de nossa parceria. Só quero ressaltar que não foram apenas os sócios honorários que ajudaram a comprar o clube, quando o clube precisou abriu vários sócios contribuintes e agora que já comprou o clube nos descarta. Vale ressaltar que em um formigueiro não é a rainha que constroi são os súditos, lembrem-se disso sempre e espero que tenham sorte nessa nova empreitada.
Você conhece o Coopercotia Atlético Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?