Boa noite,
Gostaria de reclamar de um motorista de vcs, placa LQR 7037, que veio a Rua Grajaú.
Não respeita as mulheres, pensa que é mais importante do que qualquer outro.
Quero ressaltar que se tiver qualquer problema com o meu carro, que dorme na rua, e tem camera em torno nos prédios irei saber, e irei tomar providências judiciais contra o mesmo e contra a cooperativa que não esta sabendo escolher seus motoristas. Espero não ter problemas futuros.

Grata.

Mônica

Atende rápido normalmente inclusive quando peço em outros bairros proximos como tijuca. Mas o ponto negativo é que nao funciona ate tarde.
Os carros são bons e a maioria são novos.

Os taxistas são bons e tranquilos. Geralmente consigo taxi mas alguns horários é bem complicado. Poderiam aumentar o horário de atendimento por a região é carentes de táxis de cooperativas durante a noite.

De todas as cooperativas no grajau, essa é a melhorzinha. Funciona ate mais tarde e tem taxis mais disponiveis.
Antigamente tinha muito senhor dirigindo e bem devagar, mas melhoraram.

É o ponto de táxi do Grajaú que sempre atende minhas necessidades, inclusive quando estou em outros bairros distantes e não consigo carro em rádio táxi, recorro a essa empresa. Não funciona 24h mais atende até bem tarde, por volta de uma hora da manhã.
Foto opinião do Paladar Sem Frescura (Fernanda Nunes) sobre Cooperativa Taxi Verdun
Você conhece o Cooperativa Taxi Verdun? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral