Cooperativa Rádio Táxi Niterói

Pontos de Táxis

Ontem, após uma longa espera e muitas ligações, a Rádio Taxi me mandou um carro (destino bairro de Osvaldo Cruz/RJ) com um GPS que não funcionava e um motorista que não sabia se movimentar no Rio. Depois de quatro paradas em postos de gasolina para pegar informação, que de nada serviram para o motorista, ele ajudou-nos -eu e duas amigas- a arranjar um taxi que com muita competência nos deixou no local de destino. O estresse foi imensurável. Por fim, ele sem cerimônia cobrou R$ 94,00. Recusamos e pagamos , ainda, R$ 70,00. Sou cadastrada e usuária dos serviços dessa cooperativa ha muitos anos e sempre achei ótima a qualidade do serviço prestado. Porém, ultimamente a Rádio Taxi vem relaxando e a situação de ontem serviu para constatar o lamentável declínio da qualidade do serviço que vem prestando. Voltamos para Niterói no mesmo taxi que competentemente nos deixou no destino que a Radio Taxi não conseguiu encontrar. Jacira de Oliveira.

Você conhece o Cooperativa Rádio Táxi Niterói? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral