Cooperativa dos Taxistas de Foz do Iguaçu

Pontos de Táxis

Os taxistas de Foz do Iguaçu, pelo menos os que eu tive contato, foram solícitos e educados, além de prestarem um bom serviço. O preço das corridas não é barato, mas também não é absurdo. As corridas poderiam até ser mais baratas, mas no geral o serviço prestado é bom. Alguns locais mais afastados do centro, o taxi acaba sendo uma boa opção.

Você conhece o Cooperativa dos Taxistas de Foz do Iguaçu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral