Cookie'n Ice

| Rank: 43º de 1042 | Docerias

Endereço: Al. Campinas, 1066, Cerqueira Cesar - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2769 - 4157

O Famoso Sanduíche de sorvete.

A melhor ideia de todos os tempos, juntar duas coisas deliciosas, cookies com sorvete..rs
É tudo de bom, maravilhoso, vale a pena experimentar. Com vários sabores de cookies e de sorvetes para todos os gostos e bolsos. Você monta sua opção. O atendimento é ótimo, o custo é acessível e o ambiente é super convidativo.

O cookie'n Ice é um lugar perfeito para voce fugir da rotina e comer doces que sao sensacionais, quando viajei para sao paulo me indicaram esse lugar e não me arrependi. O atendimento é muito bom, os doces não costumam ser enjoativos e são estonteantes as nossas vistas, chegam a brilhar kkk

Ps1.: Minha mulher adorou !

Cookie sequinho e com um gosto muito bom, não tem aquele gosto de farinha igual alguns por aí.
Sorvete com ótima qualidade!
O famoso sanduíche de sorvete é bem grande, incluindo muitas opções pode ficar enjoativo.
Sem dúvidas lembra os tradicionais sanduíches de sorvete dos Estados Unidos.

Ideia inovadora, preço justo e atendimento simpático. A ideia em si é relativamente simples: dois cookies gigantes e ao meio uma bola de sorvete suculenta. Porém a combinação deu realmente muito certo, conheci o lugar passando na frente, sem nenhuma pretensão e hoje considero uma das minhas sobremesas favoritas. Vale ressaltar que para quem não é tão fã de sorvetes os cookies soltos também são uma atração a parte, são excessivamente saborosos.
Foto opinião do João Carlos sobre Cookie'n Ice

Eu encontrei o Cookie'n Ice pelo kekanto e achei a ideia sensacional. Fiquei um bom tempo querendo ir lá, e ontem eu finalmente fui :P

A loja fica na calma Alameda Campinas e é um lugar bastante agradável, muito limpo e com uma decoração simples e aconchegante, com algumas mesinhas de madeira ao ar livre.

Pedi o sanduíche de cookies com sorvete, com um cookie tradicional, um chamado dark, que é todo de chocolate, e sorvete de pistache.

Estava muito bom! E apesar de vir com uma colher em um potinho, é mais fácil e mais legal comer com as mãos, como um sanduíche mesmo.

O atendimento foi excelente o tempo todo.

Quanto ao preço, o sanduíche menor custa 11 e pouco e o maior 14 e pouco.

Gostei bastante da experiência e pretendo voltar lá mais vezes!
Sanduíche de sorvete com cookies
"Sanduíche de sorvete com cookies"

Alguém me explica como eu demorei tanto pra descobrir essa delícia?
O lugar é meio que pra montar o seu sanduba de sorvete, e dica o seu sorvete fica no meio de dois cookies MUITO gostoso.
Tem alguns pré-montados, mas nada impede você de montar o seu personalizado.
Eu comi um que os cookies eram de chocolate meio amargo e o sorvete era de menta! Tava divino.
Também fica a dica de comprar e depois dar um rolê pela Paulista! Dá pra ir a pé.
Você conhece o Cookie'n Ice? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral