Cookie é Bom

| Rank: 365º de 1042 | Docerias

Conheci através do Facebook.
Eles não tem uma loja física (não consegui tirar o endereço, só entregam em domicílio).
Conheci há pouco tempo, e como eles estariam fazendo entrega aqui em Ribeirão, encomendei uma fornada com 15 cookies (R$ 40,00). Escolhi os de double chocolate e M&M. Os cookies são bons. bem macios e fofinhos. Entregaram aqui na minha casa em um pacote bem bonitinho. Só não dou uma nota maior, pois não vendem em pouca quantidade, e só dá pra escolher um tipo de massa por vez (ou uma inteira de baunilha, ou uma inteira de chocolate). O vendedor me disse que ainda estão se adaptando, e logo vão ter um site, e um delivery mais específico.
Enfim, os cookies são ótimos, e o preço vale a pena, além de te trazerem cookies fresquinhos. Atualmente eles tem três pontos de entrega: dois em São Paulo e uma em São Caetano. Vale a pena conferir na página do facebook.

Melhores cookies e variedade de sabor!
Conheci o cookie é Bom na segunda edição da Feira Ouch! na Vila Madalena. Lá eles apresentaram os 6 sabores: Tradicional, M&M's, Goiabada (O MELHOR!), Amendoim, chocolate com M&M's e Extra Chocolate. Todos por APENAS R$ 3, incluindo a opção do palito (imitando pirulito), que vem embalado e as crianças adoram! ;)

Sem dúvidas esse é o melhor que já provei! Macio, saboroso, não tem "gosto de farinha" como muitos por ai e um ÓTIMO custo X benefício.

Normalmente o pedido pode ser feito por email, e eles combinam a entrega, mas as vezes também participam de outras feiras como a Trocaderia, e você pode retirar lá.

Conheci através do Facebook.
Você conhece o Cookie é Bom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral