Maravilhoso! Conheci por uma amiga que também ama, e sempre vamos lá depois de jantar comer a combinação de cheese cakes. É perfeito. Eu detesto cheesecake e simplesmente me apaixonei pelo de lá. Vale a visita e vale cada centavo, apesar de achar um pouco caro, sim!

Simplesmente um lugar que vale a pena conhecer e voltar.
Nos chamou a atenção uma reportagem sobre os chás gelados e o café da manhã para dois por R$ 35,00 então resolvemos experimentar.
Da nossa chegada à despedida foi tudo irretocável.
Lugar impo, pessoas atenciosas, talheres novos, tudo organizado, garçons que conhecem o cardápio.
Comemos o café da manhã e foi o mais agradável que já comi "na rua" em Brasília.
Alguns itens do cardápio nos chamaram atenção então certamente irei experimentar outras coisas lá.
Ao final conversamos com a proprietária que pretende instalar um paraciclo para quem vai de bike.

Restaurante gostoso, com comidinhas bem saborosas e bebidas interessantes. Cada semana eles criam um prato da semana diferente, o que garante ótimas aventuras gastronômicas. Vale a pena conferir!

Aos domingos, eles fazem um "brunch" bem elaborado cheio de coisinhas gostosas, ótimo para se comer a dois.

Vim ao cookers pela primeira vez porque ganhei um drink gratis que estavam distribuindo aos seguidores no instagram.

Chegando pegaram meu nome e logo me trouxeram o drink do dia de cortesia, era de Gim com Licor de Jabuticaba. Divino.

Eu e minha amiga pedimos duas entradas, Tomates Verdes Fritos e Camarão Picante, ambos R$25. A porçao é pequena mas MUITO gostosa!

De sobremesa dividimos um cheesecake de doce de leite, R$12. Achei bom mas muito doce, o de frutas vermelhas deve ser mais gostoso.

Com certeza voltarei um dia com mais dinheiro para provar os pratos principais...

Comprei um cartão fidelidade, chamado 'carta coringa', é um cartão que dura aproximadamente 30 dias e custa apenas R$5,00. Esse cartão me proporciona super descontos em diversos restaurantes, e o que eu escolhi pra hoje foi o Cookers Café & Bistrô. Aqui está tendo a promoção de 60% de desconto na Costelinha, e serve para duas pessoas.
Quando cheguei, a primeira coisa que notei foi o atendimento, o garçom foi muito fofo, super atencioso e prestativo, extremamente educado. Enquanto aguardávamos pedi a sugestão de drinks, fui apresentada ao Carmem Miranda, caipirinha de café com banana (Ameeeeei!!!!).
O nosso pedido chegou bem rapidinho, e tão delicioso...
Esse lugar é incrível, perfeito para um encontro a dois ou tricotar com as amigas.
Eu recomendo!

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Nem sou tão exigente assim. Na verdade, aprendi como ser uma pessoa "legal" numa dessas receitas de instagram/tumblr de humor. "Receita p/se tornar legal. Ingrediente: uma barra. Modo de preparo: não force ela". E, não sei se é pq fui visitar o local me achando mó legal kkkkk de bem com a vida naquela tarde, a COZINHA CRIATIVA DA COOKERS, que fica na 412 norte, provou que a raiva/ironia/tirinha acima nem sempre é fato! =D
Os meus pedidos (cappuccino paçoquinha, R$12; mini torta de banana com sorvete de café, R$12; bolinhos de chuva, R$6) me surpreenderam pela combinação de sabores (muito bons): nossa, café com banana se tornou agora, pra mim, uma mistura tão inevitável quanto queijo e goiabada! Curti tb a simpatia/presteza do atendimento e o fundo musical da casa! Na página do Face da cookers, tem mais info sobre cursos, buffet de café-da-manhã aos domingos e tals. Vale a espiada!
Apesar do Armandinho (molequin' acima) insistir para que eu argumente direito, vou continuar batendo na tecla do alto preço, apesar de, lá no fundo, ter achado que a experiência valeu o que eu paguei rs! Pq? PORQUE SIM rs, vai ver não sou tão legal assim (#rimou rs)! É, enfim, outro daqueles casos de "recomendo a visita", "experiência superinteressante" e, sobretudo, de "PRETENDO VOLTAR, mas não (posso) frequentar". P.S: verdade seja dita... considerando que, infelizmente, tudo por aí anda caro "meRmo", talvez o preço não seja mais bom critério a ser usado nas análises; daí, voltando o foco para a qualidade do que foi servido: a COOKERS é show, galera! Outros detalhes no www.comidicas.com
Você conhece o Cookers Cozinha Criativa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral