Contrate o Cook in Home para sua casa ou trabalho, venha conferir o nosso "Tuk Truck"!! (do perfil do Facebook)

Pelo menos para mim, que sou de Curitiba, achei uma proposta inusitada: uma hamburgueria sobre uma moto!
Passei a primeira vez... curti a vibe e voltei para experimentar o cardápio.
Primeiro: o pessoal que cuida do local é nota 10. Segundo, dá para observar que os meninos estão procurando fazer algo arrojado, ainda que simples. Terceiro: um dos melhores hamburgueres que eu já comi.
Eu pedi a sugestão deles: um hamburguer caseiro, com um queijo cheddar de primeira. Além disso, uma maionese que eles mesmo produzem! Pedi com cebola caramelizada (bem suave) e cebola crisps (essa estava um pouco queimada).
O preço é bem bacana: 20 pila o sanduba em dezembro de 2014.
E mais, eles ainda podem atender em casa e festas com outros pratos e, pelo que entendi, cobrem algumas baladas.... Enfim.... se morasse em São Paulo, bateria ponto no lugar!

Passei a primeira vez... curti a vibe e voltei para experimentar o cardápio.
O preço é bem bacana: 20 pila o sanduba em dezembro de 2014.
Você conhece o Cook in Home? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral