Endereço: Praia de Belas Shopping, Praia de Belas - Porto Alegre , RS - Brasil

Telefone: 51 3013 9476

"Estranho é gostar tanto do seu all star azul..."

Sim! Eu adoro All Star e converse e sou super fã dessa loja! Gosto tanto que minha paixão passou para minha filha, e desde que ela começou a andar, já começou com um all star azul jeans, e até hoje ela adora e é super fã tanto dos de cano alto como os de cano baixo. Ela ama tudo e sempre que visitamos o shopping Praia de Belas, temos que dar uma passadinha para ver as novidades.

Essa loja além das marcas que já citei, também trabalha com vans, melissa, nike, keds, perky, crocs e havaianas.

Preços são m eio caros, pois esses produtos são mais caros. Mas como tem uma variedade bem grande, compensa!

"Estranho é gostar tanto do seu all star azul..."

Buenas querida Todas!
Embora eu seja a "muler" das promoções.. e de tudo acessível.. sou obrigada a falar da Convexo,é uma loja especializada em calçados especialmente Melissa !eu adoro sapato estilo boneca e lá tem vários, os sapatos da melissa aqueles de silicone não machucam os pés, e nem perdem os glitteres gurias , e o melhor não pega aquele chulezinho "miseraver "que todas as sapatilhas costumam ter.. os preços são triste uma sapatilha custa de R$ 80 a R$300.. ou mais.. Porem entretanto.. tem a época das promoções..normalmente em troca de estação e eles fazem tudo a 50% :D !Essa é a minha hora!
Essa dica é super estilosa!tem vários sapatinhos pin up :)
Namastê

Sabe quando quer achar aqueeela Melissa ou All Star bem estiloso? La tu encontra?
Eh uma loja com proposta jovem,moderna e linda.
Vendedores bem atenciosos e boas condições de pagamento.

Adoro a Convexo, tem uma baita variedade de tênis, roupas e acessórios, principalmente da Converse, mas também tem bastante coisa da Vans, Crocs, Melissa e alpargatas da Perky. Apenas um adendo: os mesmos produtos podem ser encontrados em outras lojas no shopping mesmo, como a Paquetá e a Renner, por menor preço.

A convexo é uma loja de produtos da Converse.
Possui muita variedade de calçados para agradar a todos os estilos. Tem os mais diferentes e lindos All Star (sim, sou apaixonada por all star.), sapatilhas, sapatos, chinelos, etc.
O atendimento é muito bom, os funcionários são atenciosos e educados. O preço é acessível, dependendo da mercadoria, algumas são absurdamente caras pelo modelo que aderem.
E só pra constar, não estou fazendo propaganda da Converse, apenas gostei um monte da loja!
Foto opinião do Talita Klein sobre Convexo
Você conhece o Convexo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral