Comemorei meu aniver lá, e posso dizer que foi tudo perfeito. a banda foi super gentil e tocou tudo o que pedimos, o bar (parte do pub) ficou praticamente reservada para meus convidados disponibilizando uma garçonete apenas para este ambiente. Tive a oportunidade de levar docinhos e contei com alguns pratos emprestados do local. Cortesia de bebidas e o super espetacular atendimento. As cervejas todas bemmm geladas e para todos os gostos e bolsos, desde serra malte a skol. Os petiscos muito saborosos e acompanham muito bem as cervejas geladassas. vá conferir que o happy hour ai tb é demais, de frente pra praia do meio.

Um ótimo local p ir c amigos. Tem dois ambientes onde VC escolhe se grita ou fala mais baixinho. Petiscos super saborosos cerveja em garrafa e uma boa carta de vinhos. No inverno buffet de sopas q é uma delicia.

Ótimo local para conversas petiscos e cerveja gelada. Dois ambientes agrada ao público solteiro e casado. Variedade e música ambiente. No inverno ótimo buffet de sopas. Espero q comece logo pq as sopas c o vinho da casa são um espetaculo de coisa boa.

Ótima opção de barzinho para reunir os amigos. As porções são boas e também tem várias opções de cervejas. Tem um espaço interno e outro externo. Quando fui fiquei na parte externa e não teve que pagar couvert. Mas parece que tem música ao vivo na parte interna em alguns dias, por isso deve ter couvert nestes dias. O preço da comida e das cervejas fica na média da região, nem barata e nem muito cara.
Você conhece o Conversa Fiada Petiscos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral