Conversa Fiada

| Rank: 24º de 101 | Bares e Botecos

O Bar Conversa Fiada chegou para ficar, também localizado no charmoso bairro da Pompéia (assim como o Bodegaia), o local é muito frequentado nas noites quentes de Santos. Fica bem na frente da igreja que leva o mesmo nome do bairro, num trevo entre as ruas Euclides da Cunha e Ceará, formando uma pequena praça.
Por essa boa localização, torna-se uma boa pedida para sair numa noite de clima agradável.

O bar possui uma pequena parte interna, formada por 2 ambientes, um coberto por toldos e o segundo, após subir alguns degraus, um pouco mais restrito com algumas mesas.

Mas o ambiente mais disputado é o externo, contornando o bar estão dispostas mesas debaixo da marquise da casa e uma parte também coberta por toldo e uma grande quantidade de mesas ao ar livre, motivo de maior atração do estabelecimento.

Na parte de dentro, Tv´s passam shows e clipes de bandas atuais e sucessos do passado, geralmente Pop/rock, já na parte de fora o que toma conta é o bate-papo entre os frequentadores, além da vista para o movimento da rua, igreja, etc...

Possui um cardápio muito variado, passando por carnes, frangos, batatas, peixes, espetinhos, além das porções frias. O destaque vai para a porção de Frango a parmegiana, praticamente uma refeição.

No quesito bebida também não deixam a desejar, servem uma grande quantidade de cachaças, caipirinhas, sucos, coquetéis e cervejas nacionais e algumas marcas importadas, como a alemã Erdinger.

Com uma ótima localização, ambiente que remete aos bares das praças das cidades de interior, facilidade para estacionar e preço atrativo, não é à toa que lota nos finais de semana.

Possui um cardápio muito variado, passando por carnes, frangos, batatas, peixes, espetinhos, além das porções frias. O destaque vai para a porção de Frango a Parmegiana, praticamente uma refeição.

O Conversa Fiada é um barzinho discreto no bairro da Pompéia e que vale a pena dar uma conferida.
O bar não é muito grande e por isso não vá com muita gente.
Em compensação, as porções são bem servidas. rs
Eu pedi uma porção de isca de frango com molho tártaro e LORD, era enorme. E o melhor de tudo: em torno de R$23.
Tem opções de cervejas internacionais.
Os garçons são bem atenciosos: sempre estão perguntando se está faltando algo.
O bar não tem estacionamento próprio mas é bem fácil de estacionar por perto.
Porção de isca de frango
"Porção de isca de frango"

Bar com porções generosíssimas!!!
A batata frita é boa e serve bem, mas bem mesmo a galera. A isca de frango é saborosa e também vem bastante, mas o melhor pra mim é a porção de provolone a milanesa, super crocante, uma delícia!!!

Já vi gente chegar e ir embora por conta do local super lotado, mas como eu sempre estou passeando e não chego na hora do vuco vuco, tá tranquilo pra mim rs.

Recomendo!

O bar em si é ok, mas existem algumas falhas: espaço apertado, as mesas ficam muito juntas umas das outras, ventilação ruim. Pouquíssimas opções de cerveja, e não tem comanda: os garçons perguntam seu nome e passam pro caixa, que anota o que foi consumido pra cobrar depois. Confuso e suscetível a falhas e falta de controle, tanto do cliente como do estabelecimento.

Por estar do lado de uma praça, já ajuda no visual e na praticidade de têr mesas na calçada. Pedimos uma porção de linguiça calabresa , e veio daquelas defumada que só uso numa feijoada, porém em Santos é isso que é servido. Parte estava crua, parte queimada, resolvemos devolver. Aproveitamos os doubles, compre 1 ganhe 1 nas batidas de frutas. A isca de peixe também deixou a desejar pois parte estava salgada demais e algumas estavam sem sal.
Você conhece o Conversa Fiada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral