Conversa Fiada

| Rank: 16º de 270 | Bares e Botecos

Fofoca é difamação, fofoca é crime. Adulterar cerveja, seja com água mineral, de torneira, ou colocar cerveja skol dentro do casco da original, também é crime. E basta um garçon tão errado para estragar toda a boa relação do bar com um cliente bem educado e de bem. Da cerveja, a temperatura é certamente o ponto forte.

Críticas ao restaurante: o cardápio inclui muitas opções de fritura, pouco saudáveis. Falta ali - até os dias atuais - opções como peixe grelhado com legumes, opções para quem esteja de dieta.

Em horários de jogos de futebol nos finais de semana, deve-se chegar cedo para encontrar mesa.

Todos os garçons são homens, o que é um outro ponto negativo, com tantas mulheres precisando de emprego. Não há necessidade disto. Por um lado, falta um colírio na garçonagem para um grupo de homens. Por outro lado, a sua mulher pode ser o colírio, naturalmente. De qualquer sorte, fata uma reforma na equipe de garçons ali.

Fomos almoçar semana retrasada no restaurante Conversa Fiada e nos surpreendemos, pois apesar de estar cheio na hora do almoço, o serviço foi bom, os garçons foram super atenciosos.

Pedimos um frango a parmegiana e estava muito bom.

Uma ótima opção para um programa familiar, almoçar com amigos...

Fui com amigos e namorado é bem agradável,com variedade de petiscos e cerveja geladaaaaa rsrs, o atendimento pode deixar a desejar dependendo do movimento.No geral em dias de BA x VI é show ir com amigos,vale a pena conhecer.

Gosto bastante do Conversa Fiada (ou Terapia), por ser perto da casa de alguns amigos e, mais recentemente, da casa da minha namorada. A cerveja lá é sempre gelada e há algumas boas opções para comida. Recomendo a carne de sol ou o arrumadinho. Com a reforma que fizeram, ampliaram a área com mesas e cadeiras, bem como deram um grau no piso e nos banheiros. Ficou mais arrumado! Enfim, o custo benefício é bom e vale a pena dar uma chegada lá pra um happy hour!

Ao lado, tem uma pizzaria pequena mas muito barata e gostosa. Vale bastante a pena, também, dar uma conferida lá.

Todas as vezes que estive lá sai muito satisfeito. A cerveja daquele jeito e os petiscos muito bons, excelentes eu diria. Tomei um caldo de camarão muito bom. Como pontos a melhorar eu cito o sanitário masculino, que é muito apertado, e nos caldos deveria acrescentar o de polvo. O atendimento é muito bom.

Bar super animado. Jovial e bem localizado. Comidinhas e aperitivos maravilhosos. Bebidas a um preço incrivel e super geladas! Local para ir com os colegas d trabalho, familia e ter um momento animado e diferenciado.
Vale a pena conferir!!
Atendimento dos garçons de primeira.
Você conhece o Conversa Fiada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral