Conversa de Boteco

| Rank: 11º de 199 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Conversa de Boteco?

Adoro os espetos de bacon recheados com cebola e uma delicia tem também mussarelas acompanhadas de batatas fritas e de dar água na boca, Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Olá Pessoal ontem fui ao Conversa de Boteco através de um evento do kekanto, e como sempre foi maravilhoso. Degustei 5 pratos muito Bons, e vim aqui falar um pouco de cada um deles, na ordem de notas da menor para a maior nota, lembrando que é minha opinião.
Ceviche DE TILÁPIA: Particularmente adoro ceviche, mas este não estava muito bom, estava puro suco de limão e pimenta, e também, a tilápia não é um peixe muito bom para ceviche. R$ 18,90.
DISCÃO BÃO ABSURDO, feito de massa de milho temperada, linguiça e pequi, recheado com mussarela, e empanada com doritos e farofa de cebola. O gosto do pequi e bem suave e como o doritos e usado apenas para empanar , você não sente o gosto. Acompanha molho (maravilhoso). R$ 12,90 serve 1 pessoa.
pastelÃO DORITOS: Massa de mandioca c/ batata, recheado com carne de sol desfiada e empanada com doritos. Este prato é mais gostoso que o discão bão absurdo, mas tbem não sente o gosto do doritos por ser usado para empanar. Acompanha o mesmo molho do Discão. R$ 13,90 serve 1 pessoa.
MIX MARAVILHA: Linguiça Artesanal de porco e frango levemente apimentada, provolone à milanesa e guariroba, temperados com barú. Para quem não gosta de guariroba pode comer este prato tranquilo pois não amarga nada, a guariroba é lavada 5 vezes, a linguiça é muito boa, mas no geral o prato tem pouca linguiça e provolone. R$ 38,90 serve 3 pessoas.
PITEL DE FEIRA: Mandioca cozida com carne seca desfiada. Esta prato é sensacional o melhor de todos, a carne é super suculenta, uma delicia, super recomendo. R$ 39,90 serve 3 pessoas.

O Ambiente é decorado com garrafas de bebidas, discos e quadros, o som ambiente é samba.
Foto opinião do Kelly Ferreira Rodrigues sobre Conversa de Boteco

O Conversa de Boteco sem dúvidas se tornou um dos meus barzinhos favoritos da cidade.
Tem gente bonita, o ambiente e a decoração são super aconchegantes, o som de primeira e o cardápio então, nem se fala.

Tive o prazer de experimentar 5 petiscos no evento organizado pelo Kekanto e fiquei maravilhada.

Para começar, nos serviram o Pitel de feira - carne seca desfiada com mandioca cozida. É simples mas foi uma das coisas mais gostosas que eu já comi na vida (sem exagero). Carne suculenta, bem temperada, derretia na boca, assim como a mandioca que estava no ponto.

Logo depois veio o Discão - um tipo de empanado que leva pequi na massa. Tava bom, mas como não sou chegada em piqui, não me agradou muito.

Em seguida veio o Mix maravilha - linguiça de porco, guariroba, e queijo provolone empanado. Odeio guariroba, mas essa eu comi até lamber os dedos! MARAVILHA, literalmente!

Depois foi servido um outro disco, que não me recordo o nome. Ele é empanado com farinha de Doritos e tem o recheado de carne de sol, acompanhado com molho de abacaxi (perfeito!)

E por fim, o ceviche de tilápia (peixe com limão) - aaaaaah que delícia! O sabor, a apresentação, os temperos, tudo tudo tudo me agradou!

Entre todos esses, pra mim o melhor é o de carne seca com mandioca. Se você estiver lendo isso, POR FAVOR PEÇA ESSE PRATO! Não dá pra não amar!

Enfim, o bar é 100000%. Ganhou meu coração! <3

Um dos lugares mais agradáveis da cidade, onde se tem um som ambiente para os melhores gostos musicais, toca samba, pop rock, mpb. As comidas, petiscos são excelentes, muito saborosos, o bar participa do concurso anual goiana chamado "comida de boteco", onde já recebeu vários prêmios por conta de sua comida deliciosa. Para quem gosta de bebida alcoolica, lá tem a cerveja mais gelada da cidade. Quem não conhece, não deixe de ir conhecer.

O ambiente é legal e confortável, com um "toque" de buteco realmente, mas algo que deveria ser melhorado é no atendimento aos cliente, para que seja mais eficiente e na segurança das pessoas, as vezes colocar um vigia ou iluminar mais a área, não possui estacionamento, então os carros tem que ficar na rua mesmo, não tive muito sucesso com comida por ser vegetariano.

Localizado na região nobre de Goiânia conta com um excelente atendimento e opções de comida para tirar aquele gosto. Otima pedida para quem quer juntar os amigos para tomar aquela cervejinha no final de tarde após aquele dia tenso no batidão do trabalho. Recomendo o local para os finais de tardes com os amigos.

Ótima localização, cerveja geladíssima, petisco apetitosos, som muito bom, principalmente pra quem gosta de samba e dos antigos também. Só uma coisa que eu ainda não me agradei muito que é o atendimento de alguns garçons mais eu levo isso numa boa quando se rodeados de amigos. No mais vale a pena conferir.

Petiscos são muito bons, o cardápio todo é maravilhoso e o melhor de tudo é que tem dobradinha. Umas das coisa que gostei também foi o atendimento, os garçons são rápidos e atenciosos, não deixam falta bebida na mesa e os drinques são feitos com carinho e bem rápidos, na cozinha também não deixa a desejar.

Adorei conhecer o bar, o atendimento dos garçons foi cordial, meio demorado mas compensou pela educação. Ambiente tranquilo, com um público alternativo, cada um na sua. A mandioquinha frita estava uma delíciaaaa, quero voltar com meu amor para poder saborear mais petiscos da casa.

Novamente em outro evento do kekanto, pude experimentar outros petiscos, 5 na verdade, duas frituras, um de peixe, um de linguiça e um de carne.

Discão, uma fritura que poderia ser maravilhosa, é um tipo de empanado, mas vai pequi na massa, ou essência de pequi, mas para suavizar o gosto é servido com um molho, que deixa o gosto do pequi bem menos acentuado ainda mais pra quem não gosta, daria nota 10 se não tivesse o gostinho de pequi.

Doritos, é parecido com o discão, mas ele é empanado com farinha de Doritos (não senti o gosto), e tem o recheio de carne de sol, também acompanha o mesmo molho (ah gente, o molho é delicioso), muito bom esse.

Ceviche de Tilápia (peixe com limão), não tenho muita experiência gastronômica em comer peixe, de nenhum tipo na verdade, mas pelo que percebi, ele não é servido com aquele caldo de limão, estava em excesso.

Mix maravilha: linguiça de porco, com guariroba, e queijo provolone, leva um pouco de pimenta, o bom do prato que é a guariroba não amarga e o ruim é que vem pouco provolone rss, mas esse quase foi meu prato preferido.

Pitel de feira (acho que é esse nome), carne seca desfiada com mandioca cozida, esse prato estava sensacional, faltou um limão (eu pedi para vários garçons mas nenhum deles levou à mesa), mas mesmo assim foi meu prato eleito.
Foto opinião do Fernanda Gondim sobre Conversa de Boteco

Acho que o evento não poderia ter sido melhor. E foi no ritmo de conhecer o que tem de bom na nossa cidade que descobrimos o que tem de maravilhoso. O Conversa de Boteco não erra quando o assunto é fazer uma comida divina.

Degustamos muitos pratos e fui ganhada oela Ceviche de Tilápia, Mix Maravilha e Pitel de Feira. Todos maravilhosos que valem super a pena pelo preço.

Foi uma noite agradável, onde pude conhecer os kekanteiros mais um pouco e ainda experimentar as delícias de lá.

Sem falar no atendimento, fomos super bem tratados pela gerente Cláudia, que atendeu a mesa do Kekanto extremamente bem.

Foi uma delícia. Sempre ia e vou continuar indo!
Foto opinião do Franthesca de Paula sobre Conversa de Boteco

Eu e minha namorada saímos para comemorar o seu aniversário com alguns amigos; optamos por um bar desconhecido, e acabamos sofrendo com a época de grande incidência de chuvas em Goiânia e com o meu péssimo senso de direção. Amor, o que fazer!? Salvos por uma amiga, decidimos ir para o Conversa de boteco. O bar estava parcialmente lotado, mas a fome e o cansaço da jornada eram grandes... sentamos. Pedimos duas brejas e uma porção de batatas (aquelas nada vegetarianas rsrs). Enquanto esperava, diverti-me observando o empenho dos poucos garçons em tentar atender todas aquelas mesas cheias de pessoas famintas e sedentas por cerveja. A batata não duraria muito, pedimos duas porções de picanha, não recordo o nome do prato (também tenho uma péssima memória! Lembro-me apenas de que haviam muitos acompanhamentos para pouca carne). A experiência não foi a das melhores, mas para um plano B.. o Conversa de boteco foi uma boa alternativa.
Sempre foi um lugar que me vem a cabeça pra pequenas reuniões e happy hour. O atendimento nas vezes que fui foi sempre de primeira! Se não me engano o Mix Maravilha é divino, mesmo não gostando de todos os ingredientes a combinação deles foi fantástica.
A cerveja não para de chegar, sempre gelada e barata para dividir com os amigos. E mesmo em grupo se você estiver com fome, existe a opção de petiscos individuais.
O único ponto baixo pra mim seria a programação das TVs, nunca entendi a programação deles não creio que agrada a maioria que presta ou não atenção nelas.
Você conhece o Conversa de Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral