Convento de Santo Antônio

Igrejas

O Convento de São Francisco é parte de um conjunto arquitetônico barroco de excepcional importância, que inclui a Igreja de Nossa Senhora das Neves, a Capela de São Roque, o claustro e a sacristia. Localiza-se na Ladeira de São Francisco, 280, em Olinda, Pernambuco. É convento franciscano mais antigo do Brasil. Ele conta muitas histórias em todo o seu trajeto. Bem conservado, rico nos detalhes e com um belo visual da cidade.

Você conhece o Convento de Santo Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral