Controlar - Centro de Inspeção Veicular

Auto Peças

Apesar de sempre marcar a inspeção veicular do controlar nesta unidade, foi a primeira vez que vim de fato aqui. Sempre era meu pai quem trazia o carro.

O local fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo do estadão.

Fui com um colega de noite e o atedimento foi rápido. Eles nos comicaram que esta unidade e a de Pirituba estavam funcionando até as 22h por conta da demanda

O local fica na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, próximo do estadão.

Bom, não vou opinar sobre a obrigatoriedade da inspeção, mas o local e o atendimento deste centro me supreenderam.

Consegui uma vaguinha no último dia (ufa!) numa sexta à noite, claro que levei quase duas horas pra chegar (num dia bom levaria menos de meia hora). O rapaz da recepção deu boa noite, indicou na hora qual fila pegar. A inspeção levou uns 5 minutos e todo atendimento foi bem educado.

Apesar de ser numa sexta à noite, a av. onde fica este centro estava vazia, o problema foi o caminho até ela.
Foto opinião do Luciano Kenji Sugiura sobre Controlar - Centro de Inspeção Veicular
Você conhece o Controlar - Centro de Inspeção Veicular? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral