Endereço: Rod. BR , 101, KM 211 - Esquina Rod. SC 407 - Distrito Indústrial, São José , SC - Brasil

Para quem mora na região continental, este é sem dúvida o melhor e mais moderno shopping da região. Estacionamento enorme e com indicação de vaga, corredores amplos e arejados, excelentes opções de lojas, praça de alimentação muito agradável e iluminada e as melhores salas de cinema de toda a grande Florianópolis. Não venho mais aqui porque moro no Lesta da Ilha, mas sempre que posso, não perco a chance de entrar neste super shopping, o maior de SC.

Shopping na beira da rodovia BR 101, construído há pouco tempo numa construção que chama a atenção de quem passa pela rodovia seja pela colocação de pedras enormes na entrada, seja pelo tamanho do mesmo.
É uma boa opção para quem quer ir no shopping sem entrar na ilha, pois há sempre muito trânsito para atravessar a ponte.

Da região metropolitana de Florianópolis, este é o shopping mais espaçoso. Entretanto há menos lojas que alguns porque as lojas são maiores, também. Destaque para o cinema, as telas gigantes e salas macro e vip. Alem disso a praça de alimentação é bem arranjada e de vez em quando rola showzinho para animar a galera.

Shopping novo. As lojas são grandes - o que não se observa em outros locais - são boas, mas para mim - que adoro shopping - é pequeno, poderia ter mais lojas ... A Ri happy tem um espaço com roupas infantis - amei isso.

Gostei muito, ótima praça de alimentação, com todos os "Burguers" e restaurantes conhecidos em shoppings.
Cinema de primeira com salas especiais, sala VIP e sala com tela maior que o normal.
Poltronas super confortáveis, por enquanto os melhores cinemas dentre nossos shoppings.
Lojas variadas, apesar de ser um shopping térreo, é bem grande e não falta nada.
Vale a pena conhecer.

O que dizer... variedade de lojas, um espaço muito grande e bom, os preços acessíveis, ambiente agradável, ideal para ir com namorada, com familia, curtir um cinema, uma praça de alimentação, em dias de chuva é mais adequado, mais convidativo...
Você conhece o Continente Park Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral