Continental Shopping

Shopping prático e funcional, próximo da divisa entre São Paulo e Osasco

Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Atendimento incrível, pessoal super animado, ambiente descontraído, opção vegetariana com Doritos extra incrível! A sobremesa 'chokoreto' - Bis com Nutella e Polenguinho é sensancional.

Shopping localizado no Jaguaré/Pq. Continental.

Já foi um dos shopping mais legais de Osasco junto com o shopping Fantasy, mas hoje em dia está muito abandonado e sem sal. Poucas pessoas vão nele e quando vão é mais pelo boliche ou pela Chilli Beans. De resto, não vejo nada de especial nesse shopping.

A praça de alimentação dele é bem ampla e tem uma variedade bem legal de restaurantes, sendo que a maioria é por quilo. É interessante pra quem não gosta de ficar só no fast food.

Tem um estacionamento beeeem amplo e saídas pra praticamente todos os lados, os pedestres precisam até prestar atenção porque nunca se sabe de onde vai sair um carro.

Se colocassem mais lojas chamativas, o pessoal iria em maior quantidade e não ficaria somente no boliche.

Apesar do Shopping continental estar fora do circuito dos Shopping famosos de São Paulo, ele é bem prático e funcional.

Além de ter a maioria das lojas comuns de Shopping, ele tem uma área de serviços bem completa com lavanderia, casa de câmbio, costureiras, chaveiro, etc. Também possui duas academias grandes (inclusive uma Bio ritmo).

Outra vantagem é eles tem um bolsão de estacionamento gratuito. Se você não se incomodar de andar um pouco, pode optar por estacionar lá.

A praça e alimentação precisa de uma reforma. Além de antiga, a variedade de restaurantes é bem baixa.
Foto opinião do Allan P. sobre Continental Shopping

Vou nesses shopping às vezes de domingo para usar a academia e de vez em quando aproveito para lavar o carro no próprio estacionamento na ECO. Recomendo o restaurante japonês Yatta que tem uns combos muito bons de sushis, temakis e missoshiros por cerca de R$ 20. Geralmente eu paro na garagem coberta que é paga, mas existe a opção gratuita lá fora.

Bolicheeeeeeeeeeee! Haha. Uma coisa eu posso dizer desse lugar com a maior certeza do mundo, o Continental fez parte da infância da maioria das crianças que moram do lado de cá da cidade de São Paulo. Aprender a jogar boliche é lá mesmo! Ai, saudades de ir lá, tomar um sorvetinho interessante, comer um Mc, dar uma volta e, adivinhem... Jogar bolicheeeeeeeeeee! :P Sim, essa era a casa do boliche da minha infância e pré-adolescência.
O Continental é um shopping muito bom, tem tudo que você precisa, mas com a vinda de outros shoppings para a região ele acabou ficando de lado, esquecido. Acho que, na real, ele não acompanhou a modernização dos outros e ficou por isso mesmo. De qualquer jeito, ele se mantém firme e forte e sempre tem uma boa galera que o frequenta, principalmente aos fins de semana.
A parte mais legal (além do boliche s2) é o boulevard. É bobeira, me julguem, mas quando eu era pequena, achava o máximo "passar embaixo da rua". HAHAHA Vai que cola, né? Lembro que a última vez que estive lá, eles estavam em reforma (reforma eterna, convenhamos), mas não sei como ficou, se terminou ou não. Uau, faz muito tempo que não vou lá.
O shopping tem um espaço bom, nem gigante e nem pequeno, é o suficiente pra passear, matar tempo, comprar, olhar as coisas e... jogar boliche. O cinema de lá é Playarte e, sinceramente, não é um dos meus preferidos. Pode ser que tenha melhorado, mas era bem antigo e, assim como o resto, congelou no tempo.
Enfim, é um shopping bom que vale a pena conhecer e que faz parte da história da região e de mais infâncias do que eu posso imaginar, o que faz com que ele seja um lugar especial. Awn, que mágico, né? Haha. Recomendo para um passeio, pode ir kekantar lá que vai ser divertido, confia hein! ;-)

Minha mãe adorava esse shopping, íamos bastante, mas depois que os shoppings perto de casa melhoraram, o Continental caiu um pouco no esquecimento. rs
Mas depois de rodar vários shoppings, decidimos voltar para ver se encontrávamos o que queríamos.
É um shopping comum, nada de mais, mas acho que o que mais chama atenção são as "barraquinhas" de artesanato e o boliche.

Esse shopping fica na divisa entre São Paulo e Osasco. Tem um tamanho razoável dividido entre três pisos. É bem tranquilo pra estacionar e fica vazio a maior parte do tempo. Só enche um pouco depois das 20h00.

É uma pena que o cinema de lá tenha fechado. Pertencia à rede RBM. Era legal por ser bem tranquilo com relação a conversa, só precisava ajustar a tecnologia de som. Tinha um jeitinho de cinema antigo, com poucas salas, algo em extinção hoje em dia. No momento, não tem nenhum cinema lá.

A praça de alimentação é bem ampla. Conta com algumas opções que eu jamais vi em outro shopping.
O preço do estacionamento está meio elevado. As duas primeiras horas são gratuitas de segunda a sexta (exceto feriados), mas se passar disso, são R$5,00 por apenas três 3 horas. Depois, cada hora adicional custa R$2,00. Parece que eles não querem que as pessoas permaneçam no shopping. E pelo baixo movimento que observei em plena época de natal, parece que tem funcionado.

Não tem doceria, apenas alguns quiosques de doces. Uma grande falha.

Esse shopping é meio estranho, mas mesmo assim, tem algumas lojas legais, como Cacau Show, Kopenhagen, Lojas Americanas etc.
É uma boa opção para quem quer comer por lá. O shopping é bem vazio, então é um bom lugar pra dar uma andadinha básica...hauahaa.

Pelo jeito foi o shopping do flash back do pessoal aqui e o meu também rsrsrs
A pedida deste lugar sempre foi para ser um lugar popular e assim fez sucesso durante vários anos,mas se perdeu no tempo por conta principalmente de mal gerenciamento.
Pois o lugar continua sendo bem movimentado e pelo crescimento $$$ das pessoas de modo geral.As lojas (maioria),praça de alimentação ,cinema e o layout de maneira geral precisam se atualizar ou vão fechar
Você conhece o Continental Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral