A Contém 1g make-up é uma empresa reconhecida nacionalmente por sua clientela feminina e também por vários especialistas na área de maquiagem.
O interessante de lá é que você tem a possibilidade de fazer cursos de auto maquiagem e de maquiar. Tanto o preço dos cursos como o dos produtos estão na média de mercado, passe por lá, confira os preços e saia maquiada.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Contém 1g-Hiper Center Farol

A empresa oferece diversos produtos como base, pó, máscara, baton, delineador de olhos, sombras, blush, pincéis e muito mais. Também oferecem cursos de maquiagem e cuidados com a pele do rosto. Minha cara metade fica ainda mais linda quando usa produtos da contém 1g. É diferente a pele fica mais aveludada, mais bonita. Não entendo sobre isso, mas dá pra perceber que é diferente a textura tocando o rosto.

Para todas as mulheres de Maceió, sem dúvida um bom curso de maquiagem ajuda a aumentar a auto estima diária e também ajuda nos momentos marcantes.
Na Contém 1g você vai poder contar com esses serviços como também comprar o que precisar em maquiagem e cuidados com a pele.
Passe por lá e saia bem maquiada pelas atendentes.

A Contém 1gr (localizada no Hiper Center do farol) é um sonho para toda mulher que gosta e quer aprender mais sobre maquiagem, além de aprender técnicas para cada vez mais arrasar no dia a dia.
Possui também diversos produtos de marcas talvez desconhecidas ao público, mas que contém ótima qualidade.

Conheça e saia arrasando!!!
Foto opinião do Eloray Isabel Pereira Lima sobre Contém 1g-Hiper Center Farol

Uma empresa de cosméticos conhecida nacionalmente que trabalha com diversos tipos de tratamento para a pele. Minha cara metade fica ainda mais linda quando usa produtos da contém 1g. É diferente a pele fica mais aveludada, mais bonita. Não entendo sobre isso, mas dá pra perceber que é diferente a textura tocando o rosto. Acho que seja por causa dos cremes preparatórios. que ajudam a cuidar da pele.
Foto opinião do Antonio Domingos da Silva Neto sobre Contém 1g-Hiper Center Farol

Sem dúvida uma das melhores marcas de cosméticos que você vai encontrar na cidade de Maceió são as lojas da Contém 1g, você vai encontrar a loja em alguns lugares específicos da cidade e poderá contar com aulas de auto maquiagem e cuidados com a pele ou mesmo se deixar ser maquiada por uma das atendentes já bem treinadas. Confira!

Acredito que seja muito boa.
Minha cara metade fica ainda mais linda quando usa produtos da contém 1g.
É diferente a pele fica mais aveludada, mais bonita. Não entendo sobre isso, mas dá pra perceber que é diferente a textura tocando o rosto. Acho que seja por causa dos cremes preparatórios. que ajudam a cuidar da pele. Dura mais tempo o e deve justificar o custo porque são caros.

Os Olhos da cara. Kkkkkk
Foto opinião do Alexius Strauss Marques sobre Contém 1g-Hiper Center Farol

Acredito que é algo unânime entre homens e mulheres: exemplo são aqueles que tem relacionamento amoroso com uma mulher, e vice versa, nenhum dispensa uma bela maquiagem, já que isso só faz valorizar a mulher.
A Contém 1g dispõe de produtos e serviços que permitem você mulher a arrasar onde quer que passe, inclusive o coração do seu amor.
Foto opinião do Thiago Augusto sobre Contém 1g-Hiper Center Farol

A Contém 1 grama é uma empresa de cosméticos conhecida nacionalmente que trabalha com diversos tipos de tratamento para a pele.
Lá você vai encontrar colaboradoras prontas para lhe auxiliar a fazer a sua maquiagem na hora.
Também oferecem cursos de maquiagem e cuidados com a pele do rosto. Passe em uma das lojas e se inscreva.
Você conhece o Contém 1g-Hiper Center Farol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral