Dr Wanderlan Augusto Brandão Quaresma - La Fértile

Profissionais Liberais

Endereço: Travessa Humaitá, 1015, Pedreira - Belém , PA - Brasil - 66085-220

Telefone: (91) 3246-1084 / 3246-1903

Dr Wanderlan Augusto Brandão Quaresma são médicos Especializados em algumas áreas e tem um bom atendimento na hora de atender seus usuários de seu laboratório.

Espero que analisem tudo aqui descrito, sua localização é em um lugar bacana para passar de carro não tem tanto engarrafamento e o bairro de sua localização é muito bom.

Foto opinião do Everton Wennuccy sobre Dr Wanderlan Augusto Brandão Quaresma - La Fértile

Boa, tarde sou muito agradecido ao Doutor Wanderlan e toda sua equipe de colaboradores pelo ótimo tratamento ao meu tio num dos seus consutório e tambem aos seus recepcionistas do consutório que fica localizado na pedreira nunca fui tâo bem tratado pelo corpo de serviço, em nome da minha família te desejo todas as maravilhas do mundo que Deus sempre lhe abençoe Wanderlan um grande abraço

Engravidei no Maranhão e com 6 meses resolvi ter meu filho aqui em Belém perto da minha família, assim que cheguei eu não tinha médico e me indicaram o Dr. Wanderlan, marquei a consulta fui super bem atendida por todos inclusive pelo Dr. Wanderlan...Falta somente uma consulta para marcar a minha cirurgia, pois meu filho nasce em março, estou muito feliz com o tratamento que eu tive no consultório e tenho certeza que vou ter o mesmo tratamento no nascimento do meu filho.

Sou muito grata ao wanderlan pois sem ele minha filha não estaria aqui ao meu lado,hoje aos 2 anos de idade,tive uma gravides de risco ,ele fez uma cerclagem em mim aos 8 meses foi desfeita ,não paguei nada,nosso eu nem teria dinheiro p isso. em 2008 eu havia perdido uma bbzinha aos 5 meses,em janeiro 2009 fiquei gravida tive em outubro minha filha se chama heloisa..ele ainda não conhece ela mas um dia irei levar ela p ele conhecer..muito obrigada por vc existir..melhor medico do mundoooooooooo

Estive recentimente no consultório do Dr. Wanderlan e ele me passou 2 ultrasons, para diagnosticar uma endomeitriose ulterina.
Gostei muito da consulta, pois o médico é muito atencioso. Semana que vem vou voltar!
Atendimento nota 10!
Você conhece o Dr Wanderlan Augusto Brandão Quaresma - La Fértile? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral