Consulta Prime

| Rank: 17º de 99 | Clínica de Saúde

Endereço: Av Paes de Barros, 2448, Mooca - São Paulo , SP - Brasil - 03115-001

Telefone: (11) 2028-1478

A Consulta Prime surgiu para atender a demanda de pacientes que exigem um tratamento diferenciado, que querem se sentir de fato atendidos com a presteza que merecem.

Conosco você realiza o tratamento completo e se depender de nós, você JAMAIS irá precisar trocar de médico, pois além do aperfeiçoamento constante de nossos profissionais, temos um sistema de compartilhamento de informações para cada paciente, onde ele é assistido por toda vida.

Graças a isso todos os médicos podem ter acesso ao seu histórico e com isso sempre lhe oferecer o melhor diagnóstico.

Conosco estão profissionais extremamente gabaritados, que atuam ou já atuaram em locais como Albert Einstein, Sírio Libanês, São Luis, Hospital do Coração, entre outras redes reconhecidas mundialmente.

Você faz tudo aqui: Exames, consultas, procedimentos e tratamentos.

Conte conosco para fazer O Melhor Possível Para Sua Saúde!

Tenho que confessar: Tinha vergonha das minhas pernas, cheias de vasos e com varizes. A doutora foi um anjo que me apareceu! Não tenho mais receio de ir a academia, na praia, agora uso saia mais curta ou shorts sem medo.
Também aproveito para agradecer a equipe da que são super atenciosos desda chegada servindo uma água sem eu pedir, até o acompanhamento do pós consulta. Vocês são 10!

Você conhece o Consulta Prime? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral