Quando fui lá dar entrada nas papeladas do meu sobrinho que mora fora,fui muito bem atendida,fica no shopping itália 18 andar,quando descer do elevador vire a direita verá uma porta fechada tem que apertar a campainha daí e empurrar depois verá uma cadeiras enfileiradas se a atendente tiver no balcão com vidro, vá falar com ela senão aperte a campainha do balcão e espere ela aparecer,não use o celular porque é proibido . Se tiver vontade de ir no banheiro tem lá ,fica a direita da porta de entrada.
Ótimo atendimento.

Ótimo atendimento.
Você conhece o Consulado Geral do Japão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral