Quer receber ofertas do(a) Consulado Geral de Portugal em São Paulo?

Melhor experiência que já tive com consulados. Já estive nos consulados Americano e Britânico e esse é, de longe, muito mais tranquilo, tanto em relação à quantidade de pessoas que ficam esperando quanto em relação à segurança, que é muito menos intimidadora. Gostei e recomendo ir as 14h se puder escolher o horário, pois é logo após o horário de almoço e está bem vazio.

Otimo atendimento..nao chegue atrazado..prefira vir de taxi pois eles nao tem mais estacionamento no local..somente na rua de traz a indo contornando pela Av. Brasil
Você conhece o Consulado Geral de Portugal em São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral