Para quem planeja viajar para a Colômbia e precisa ir pro consulado, posso dizer que será super bem atendido. Tive que ir já várias vezes desde que cheguei no Brasil e sempre fui muito bem orientada pelos funcionarios, mesmo com procedimentos do governo brasileiro.
Chegar é fácil se for de ônibus (há um ponto bem na frente do prédio) ou se for de carro (há vários lugares para estacionar por perto)
*Há também um monte de informação turística, que ajuda especialmente, a quem não sabe nada do país... lógico se precisarem alguma coisa podem me perguntar também ;)
**Muitos dos funcionarios são brasileiros (um pro para quem não manja muito o espanhol)

Você conhece o Consulado Geral da Colômbia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral