Constantino's Cabeleireiros

| Rank: 63º de 692 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Al dos Arapanés, 255 - Moema, São Paulo/SP, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 50521056

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Quer receber ofertas do(a) Constantino's Cabeleireiros?

Agendei meu corte com o Leandro. Para começar, lavaram e hidrataram meu cabelo. Aguardei uns 15 minutos com o creme, e antes do corte, foi feito um enxague.
O Leandro sugeriu o corte Long Bob, um chanel com a nuca repicado.
O salão é grande, tem o piso superior que é onde fazem a parte de estética.
Tem uns mimos para os clientes, máquina de café, água, chás, sucos, etc
Estacionamento com manobrista, 5 reais para clientes.

Comecei a frequentar á pouco tempo, seguindo minha manicure, a Priscila, ela é MARAVILHOSA, o local é aconchegante, e o atendimento ótimo! sempre sou atendida na hora certa! Indico sem pestanejar!
Você conhece o Constantino's Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral