Constance Calçados - Sapatos Femininos, Sandálias, Bolsas e Acessórios - Belo Horizonte - Brasília - Vila Velha

Quer receber ofertas do(a) Constance calçados?

Além das diversas lojas em Minas Gerais a Constance possui lojas também no Distrito Federal e Espírito Santo. Isso talvez se deve ao sucesso e irreverência em apresentar seus produtos.

Confesso que só vou à loja quando está em promoção, porque os sapatos são caros! Embora sejam para mim considerados dessa forma, o preço é justificado pela qualidade e elaboração do produto.

Nesse período de ofertas a atenção deve ser redobrada porque existem calçados, que mesmo sendo lindos e perfeitos estão parados na loja porque machucam muito ao usar: já comprei um desses, que nenhum sapateiro resolvia e a solução foi o lixo!

Diferentemente desse tive outros que são lindos e eternos, sim os sapatos dessa loja duram muito, e todo mundo elogia pela beleza!

Atendimento, deixa um pouco a desejar, talvez seja porque a loja investe pouco, ou não seja mesmo a prioridade, uma vez que a sapataria é mais parecida com um "self service": sapatos expostos e organizados conforme a numeração dando a liberdade ao cliente em pegar e experimentar ( o que é ótimo!)

Essa loja fica em um lugar relativamente tranquilo o que melhora na procura da vaga, mas se possível não vá na hora do almoço porque tive a sensação de que todas as mulheres do bairro também só vão à loja quando em oferta!

Há pouco tempo descobri as lojas Constance em Goiânia, fui e comprei sapatos que considerei lindos, inclusive uma bota. Em menos de um mês de uso (isso porque eu viajei e a deixei em Goiânia) a bota deu problema. Foi para a avaliação e colaram a parte descolada, esquecendo do quebrado entre o solado e o salto. Voltou para o conserto por mais uma semana (completando um mês, ou seja, ela ficou mais tempo no conserto do que comigo) até me ligarem falando que ela não tinha solução. Fui a loja e troquei por duas sapatilhas, no segundo dia de uso de uma delas, imaginem o que aconteceu?! Rasgou a parte de trás. Vou à loja hoje ver o que tem como fazer com ela. Mas confesso estar extremamente decepcionada com a qualidade dos produtos e que o que mais quero é meu dinheiro de volta, já que perdi a confiança na credibilidade da loja.
Você conhece o Constance calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral