Conrad - Ressonância Magnética

| Rank: 22º de 41 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Conrad - Ressonância Magnética?

Detestei o atendimento. As instalações são boas, mas a equipe....precisa melhorar muito.
Fui fazer uma ressonância na coluna. Não tenho fobia a lugares a apertados, mas o exame é difícil e com a falta de informação tornou-se quase impossível. Os técnicos não me explicaram nada do exame, porque estavam mais ocupados com o WATTSAPP. Não indico pra ninguém!

Péssimo atendimento, recusam-se a fornecer recibo do pagamento dos exames (muito estranho, não?!). Deixaram meu pai idoso aguardando por mais de 30 min. o recibo do pagamento. Não retornaremos a Clinica Conrad, péssima!
Você conhece o Conrad - Ressonância Magnética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral