Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Playa Mansa, Punta del Este , Maldonado - Uruguai

Telefone: (598) 4249 1111

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Tradicional Resort & Casino de Punta del Este, um dos mais antigos e principais destinos turísticos da cidade. Além do Casino, o Resort também conta com espaços para shows e para cinema. Fica localizada na Rambla, com vista para a foz do Rio da Prata. É cinco estrelas.

O lugar é cenário antigo de um programa de TV onde mostra celebridades se divertindo na balada ou acomodações do hotel incluindo os casinos, pois bem é todo aquele glamour mesmo, balada, bebidas, comida e hospedagem tudo bem caro, entretanto o lugar é democrático ao público que queira apenas conhecer o ambiente e até curtir a balada pagando alguns pesos pela experiência.

Estive no Conrad Casino apenas para uma rápida visita quando voltava da Casapueblo. O cassino como vários outros exala luxo e riqueza. O hotel onde ele se instala é magnífico. Pena que não deu pra aproveitar mais, pois eu já estava de partida para Montevidéu. Mas tudo em Punta del Este impressiona exatamente por exalar tanto luxo... Quero me programar para voltar lá.
Conrad Casino
"Conrad Casino"

Claro, tudo muito lindo, caro e lindo!!!!!! Mas só pra quem pode, né? lindo de se ver! Mas só ver. Vale a visita, rende boas fotos! Lugar deslumbrante, muito luxo, cassino, hotel, restaurante tudo num só lugar, bonito mesmo, iria novamente. O cassino muito bom, o hotel é lindo, imponente. Muito bom mesmo, atendimento muito bom, produtos de qualidade!

Localizado em um dos balneários mais sofisticados da América do Sul, Conrad Punta del Este Resort & Casino se posicionou desde a sua inauguração, já faz 17 anos, como o Cassino N° 1 da América Latina e o centro de entretenimentos mais importante da região. O Resort possui 294 apartamentos, todos com vista para o mar, entre os quais estão incluídas 41 luxuosas suítes. Recomendo.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre Conrad Resort & Casino

Lugar dos ricos e famosos!
Agora o que eu estava fazendo lá? Como todo turista brasileiro, quis me sentir ao menos por uma meia hora, como a galera se sente hahaha
O Conrad é o mais famoso cassino de Punta Del Este. A entrada dele é imponente e de cara você vê que o negócio ali é mais embaixo.
Você não paga nada para entrar e não é obrigado a apostar nada. Mas é impossível não queimar uns 10 20 dólares só para dizer que apostou!
O ambiente é climatizado e há opções variadas de apostas. Desde mesas até as maquininhas caça-níquel. Tem para todos os gostos.
Resumindo, mesmo que não tenha muita grana e esteja de passagem por Punta, vale a pena uma passada no Conrad.

Se me perguntassem hoje pra qual praia ou cidade ir, concerteza falaria de punta!
Lugar top, praias limpas, pessoas bonitas, as casas são enormes, segurança 100% , pessoas acolhedoras, o preço das coisas são um pouco salgadas, mais vale a pena cada minuto! A casa pueblo é um dos lugares mais tops, fica no bairro perto de maldonado se não me engano! o curioso das ruas é que as mesmas são apelidadas por numeros e não por nomes! Outra questão é la mao , na praia, é um dos pontos turisticos de la! resumindo , foi uma das melhores praias que ja fui
Foto opinião do Gustavo Barroso sobre Conrad Resort & Casino
Conrad Resort & Casino Punta del Este, a primeira vista você fica apaixonada pelo tamanho do Resort, a primeira coisa que você faz quando chega lá é tirar uma foto de frente ao Conrad que é tão falado pelo Amaury Junior, depois disso você entra e sobe em uma escada rolante que já leva ao cassino. O Cassino é pequeno mas a experiência é valida, uma pena muita pena mesmo que NÃO PODE TIRAR FOTO dentro do Casino, como eu estava com uma turma de amigos da Faculdade tentamos tirar, mas melhor nem tentar a segurança lá é ágil e rapidamente te localiza e ainda pede para você apagar as fotos :'(

O preço é bem alto, mas se você tiver em Punta com certeza não pode deixa de conferir nem que seja só para visitar e tirar uma foto DO LADO DE FORA rsrs.

Keep it comin' love,keep it comin' love....Impossível ir no Conrad e não ouvir a musiquinha do Amaury Junior...kkkkkk. Lugar de chics e famosos,o hotel é bem charmoso,com lojas exclusivas no lobby. O casino é bem pequeno e simples. Achei que fosse bem maior. Vale a visita,pois o Hotel fica na frente da Playa Mansa bem no alto,proporcionando uma visão panorâmica de Punta.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Conrad Resort & Casino

Bem, na entrada tem um Hall dos famosos e uma escada rolante que leva ao casino. Náo pode tirar fotos là dentro da área do casino. o Wi'fi é só para hospedes, mas tem computadores a 9 dólares para o minuto. kkk na recepcao. também há um restaurante muito bonito e um painel bem grande na entrada, pintado pelo Vilaró. As máquinas sáo diversificadas, mas tem só 4 roletas. tem mesas de poker e dados, trambém algumas de 21. Há, ainda uma sala só para os ¨masters¨mas é privativa, sendo permitida a entrada só de convidados. Há eventos em que para entrar na mesa, vc paga um mínimo bem alto.
Nas roletas, a ficha custa atualmente 5 dólares, entáo, cada rodada, sai muito caro se for brincar um bom tempo e nao tiver sorte nem habilidade! Há pessoas que tem um cartao especial ja com valores nele como um cartao de credito do proprio casino! chique, né!

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com esse hotel. Sem pre ouvi o Amauri Junior (sim, pode rir) falar desse lugar eu achava que era incríííível, chiquéééérrimo e lindo, mas é ok.

O Cassino é pequeno e caro! Não rola ficar brincando e se divertindo nele. Há outro cassino em Punta com esse propósito.

Eu não conheci outras dependências do hotel, mas por fora, apesar de enorme, não me passou todo o glamour que eu imaginava.

Apesar de todo glamour que o Conrad tem, não achei o cassino lá essas coisas...

A variedade de máquinas e mesas de jogos não é muito grande e a aposta mínima é alta. Para turistas como eu que vão lá só para brincar fica difícil. Achei os cassinos de Montevideo e o de Buenos Aires bem melhores nesse requisito.

Como Hotel o Conrad parece ser maravilhoso, pelo menos o hall de entrada e o luxo das decorações impressionam bastante.

Se for só brincar, vá no Cassino Nagaró no centro de Punta. Lá é mais feio mas as apostas são mais baixas.a

Que lugar sensacional!!! Eu fiquei no centro de Punta, mas bastava em ir um pouquinho pras ruas mais próximas do mar que já dava pra ver aquele prédio ENORME de lindo na Rambla.

O Conrad é suntuoso só pela pompa, como se dominasse a costa. Justamente por isso, acaba chamando muita atenção dos turistas que não sabem o que fazer na cidade - evidentemente vão lá ver o que é esse prédio.

Fomos a pé numa noite MUITO gelada (sem muitos problemas na realidade...o caminho é sussa e bem seguro). Entramos no Resort e nos sentimos num filme do James Bond ou de algum agente secreto, é um lugar totalmente exclusivo, TOP TOP TOP, bem grandioso mesmo. Luxo é pouco pra descrever.

Apesar de grande, é bem fácil de se localizar e encontrar as coisas. Evidentemente, minha irmã e eu não estávamos hospedados lá (a diária pra um single é a partir de uns 200us$, té parece que eu ia gastar essa grana, né?), queríamos apenas visitar o Casino.

O Casino é daooooora! Não sei se é porque foi o segundo casino da minha vida, mas parecia um ambiente bem amplo, com muitas máquinas pra jogos e mesas pra baralho e tal e tal e tal. Já fui em um Casino mais daora (em Buenos Aires, no Casino Puerto Madero), maior, com mais atrativos um público diferente. O Conrad é bem cheio de velhinhos que curtem gastar seus milhões em brincadeiras bobas hahaha.

É uma parada obrigatória pra turistas! É o melhor e maior casino de Punta!
Você conhece o Conrad Resort & Casino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Conrad Resort & Casino

Data da viagem: Ver tarifas