Endereço: Av José Augusto Moreira, 2200, Casa Caiada - Olinda , PE - Brasil - 53130-410

Suporte técnico, Manutenção em Computadores, Hospedagem e Criação de WebSites, Redes Wireless

A conexão é ótima, mas deixa só você ter algum problema, vai passar uns bons dias até ser atendido e ter o problema resolvido, pois o suporte é ótimo, mas apenas pra instalação, porque pra manutenção é precário, e o atendimento enrola, diz que no próximo dia vai alguém, e você fica esperando, deixando de sair pra fazer outras coisas e ninguém vem, e isso se repete sempre. Fazer 3 anos que sou cliente, e sempre que preciso é uma palhaçada e estresse.

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre ConnectIP

Fui muito bem atendida, empresa séria e com bom relacionamento com o cliente eu indico para quem estiver com o computador lento como o meu!!! paguei uma simples visita e minha máquina ficou novinha....
Você conhece o ConnectIP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral