Quer receber ofertas do(a) Conjunto Nacional?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Lugar que respira cultura! Sempre está rolando alguma exposição. O evento Risadaria todo ano tem uma perna lá. Tem várias lojas da Livraria Cultura, separadas por tema, inclusive uma dedicada aos Geek. Tem um cinema que aos finais de semana fica cheio! Excelente opção para quem gosta de filmes fora do circuito blockbuster, passa filmes mais alternativos, filmes estrangeiros. Tem também algumas lojas de roupas, cafés, sorveteria. E aos domingos tem um Elvis Presley que se apresenta na Paulista em uma das entradas que é sensacional!

Só faltou mais lugares para shows, teatro, e cinema. Todas as vezes que fui ao cinema haviam pouquíssimas opções de filmes, tipo uma ou duas naquele momento. Acredito que esse tipo de cinema poderia passar mais filmes nacionais ( independente de serem cults ou não), e não só cults internacionais. Oq ocorre em sua grande maioria.
O Conjunto Nacional não pode ser considerado um shopping na concepção que vem à nossa cabeça. É um centro de compras que tem o seu forte na área cultural, pois a unidade da Livraria Cultura domina o ambiente, com várias unidades, incluindo um bom teatro. Há ainda opções de alimentação, todas a um bom custo x benefício. Há salas de cinema, cuja programação privilegia o chamado cinema de arte. O melhor para mim é a loja Geek da Livraria Cultura que tem um ótimo acervo de bonecos, filmes, jogos, objetos de decoração, todos ligados ao mundo nerd, ao mundo dos heróis e dos quadrinhos.
Foto opinião do Leo Soares sobre Conjunto Nacional

O conjunto Nacional tem a cara do paulistano e, por isso, não é raro encontrar pessoas de outros lugares do Brasil e do mundo frequentando o lugar. Nos seus corredores sempre estão dispostas algum tipo de atração cultural. Além disso conta com diversos estabelecimentos e, como destaque, cito a livraria Cultura.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Conjunto Nacional

A galeria é boa para ficar um tempo descansando tem uns banquinhos, nao tem tantas lojas !
Mas achei ela bem estilosa com bastante espaco!
O bom dessa galeria é a livraria cultura! Eu adoro ficar na livraria dar para ficar lendo bem tranqüilo!
Tambe. Tem lugares para comer, na esquina tem o restairante viena! Eu gosto de la!

Arquitetura e obra característica e quando está enfeitada para o Natal e outras datas, fica ainda mais linda. Uma vez por ano, eu vou até o conjunto nacional enfeitado para o Natal. É lindo. E dentro dele, tem teatro, livraria, cinema e exposições no hall principal. Aos domingos, senhores se encontram para jogar xadrez e gamão. Acho chique.

O Conjunto Nacional é meio que uma galeria na Consolação. Conta com uma academia de ginástica no topo e também abriga uma empresa num dos andares superiores. Vale pelo passeio, pois sempre serve como espaço para exposições.

No térreo fica seu maior destaque: a Livraria Cultura. Também podemos encontrar ali duas salas de cinema incrivelmente tradicionais. Há uns dez anos, chamava Cinearte, Depois virou Cine Bombril. Desde setembro de 2010, é Cine Livraria Cultura. As entradas custam de R$18,00 a R$24,00.

A rotatividade de lojas é bastante intensa. Já teve loja de CDs, loja de roupas baratas, bombonière...
Foto opinião do Patty Kirsche sobre Conjunto Nacional

O Conjunto nacional é bem conhecido por quem frequenta a região. O prédio maior possui escritórios e o complexo mais baixo tem algumas lojas , restaurantes e ate academia. O segundo andar possui uma marquise muito gostosa, com ambientes cobertos e descoberto que dão vista para a rua lateral e também para Av Paulista. É bem movimentado e segurança bem reforçada.

Quando fui a São Paulo e quis conhecer a famosa Avenida Paulista, fiz uma parada no Conjunto Nacional por indicação de uma amiga.
A indicação foi justamente por lá abrigar a Livraria Cultura que já é linda e grande por aqui, imaginem lá!
Enfim, esse lugar é como uma galeria onde existem lojas, restaurantes, cafés, farmácias, bancos.. Uma grande diversidade para você ficar horas por ali.
Também, quando fui, tinha uma exposição gratuita de arte, fotos que mostravam momentos (alguns muitos emocionantes) e suas respectivas legendas e explicações. Confesso que fiquei um bom tempo apreciando.

Acredito que este deve ser um local muito freqüentado pelos paulistas por ter ótima localização e vários serviços. Adorei!!
Foto opinião do Graziele Girardi sobre Conjunto Nacional

Lugar turístico e de passagem diária de milhares de pessoas que trabalham na região da paulista.

No local são feitas muitas exposições de artes e apresentações de shows como stand up e outros

É a casa da livraria cultura, o que por si só já vale o passei para o lugar, fora as muitas outras lojas e estabelecimentos do local.

O Conjunto Nacional, considerado o primeiro shopping Center da América Latina, abriga a famosa Livraria Cultura, duas salas do Cine Livraria Cultura, academia, loja gueek, casa de câmbio, drogarias e lojas, além de receber exposições de tempos em tempos. Há, também, restaurantes (Grill Hall/Tenda Paulista) e lanchonetes ( Casa do Pão de Queijo).

Na ala residencial, no edifico Horsa, um enorme relógio, construído em 1962, torna visível a marca do Banco Itaú. Nos réveillons, costuma fazer a contagem regressiva de passagem de ano.

O complexo é muito paulistano. Me arrisco a dizer que não há paulistano que não o conheça.

Quando fui lá numa livraria enorme com muita gente circulando a procura de livros e uma fila grande no caixa para pagamento ,estava a procura de um cd que tinham lançado recentemente e que por sinal encontrei a preço bom por ser na época lançamento dentro desse conjunto tem espaços largos (grandes para circular) com lojas e algumas decoraçoes fora das lojas,escadarias ,etc.Tem também cinema senao me engano,o predio nao é muito novo.

O conjunto nacional é um tradicional prédio comercial localizado na altura do número 2000 da Avenida Paulista, e sempre foi um dos lugares de referencia da região.
Há muitos estabelecimentos interessantes no piso térreo do prédio, como a minha querida Livraria Cultura, como o Cinema Cultura e as exposições itinerantes que sempre passam por lá.
Além disso, há muitas lojas legais como a Dudalina, Martinez, Lofty Style, Chilli Beans, Cacau Show, Khelf etc.
No primeiro andar também há uma unidade da famosa academia Bio Ritmo, onde muitas pessoas que trabalham na Paulista vão se exercitar, e até fazer uma corrida ao ar livre na cobertura do prédio.
Vale a pena conhecer e visitar cada cantinho desse centro comercial.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Conjunto Nacional
Você conhece o Conjunto Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral