Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Só faltou mais lugares para shows, teatro, e cinema. Todas as vezes que fui ao cinema haviam pouquíssimas opções de filmes, tipo uma ou duas naquele momento. Acredito que esse tipo de cinema poderia passar mais filmes nacionais ( independente de serem cults ou não), e não só cults internacionais. Oq ocorre em sua grande maioria.

Lugar que respira cultura! Sempre está rolando alguma exposição. O evento Risadaria todo ano tem uma perna lá. Tem várias lojas da Livraria Cultura, separadas por tema, inclusive uma dedicada aos Geek. Tem um cinema que aos finais de semana fica cheio! Excelente opção para quem gosta de filmes fora do circuito blockbuster, passa filmes mais alternativos, filmes estrangeiros. Tem também algumas lojas de roupas, cafés, sorveteria. E aos domingos tem um Elvis Presley que se apresenta na Paulista em uma das entradas que é sensacional!

O Conjunto nacional é bem conhecido por quem frequenta a região. O prédio maior possui escritórios e o complexo mais baixo tem algumas lojas , restaurantes e ate academia. O segundo andar possui uma marquise muito gostosa, com ambientes cobertos e descoberto que dão vista para a rua lateral e também para Av Paulista. É bem movimentado e segurança bem reforçada.

Lugar turístico e de passagem diária de milhares de pessoas que trabalham na região da paulista.

No local são feitas muitas exposições de artes e apresentações de shows como stand up e outros

É a casa da livraria cultura, o que por si só já vale o passei para o lugar, fora as muitas outras lojas e estabelecimentos do local.
O Conjunto Nacional não pode ser considerado um shopping na concepção que vem à nossa cabeça. É um centro de compras que tem o seu forte na área cultural, pois a unidade da Livraria Cultura domina o ambiente, com várias unidades, incluindo um bom teatro. Há ainda opções de alimentação, todas a um bom custo x benefício. Há salas de cinema, cuja programação privilegia o chamado cinema de arte. O melhor para mim é a loja Geek da Livraria Cultura que tem um ótimo acervo de bonecos, filmes, jogos, objetos de decoração, todos ligados ao mundo nerd, ao mundo dos heróis e dos quadrinhos.
Foto opinião do Leo Soares sobre Conjunto Nacional

O conjunto Nacional tem a cara do paulistano e, por isso, não é raro encontrar pessoas de outros lugares do Brasil e do mundo frequentando o lugar. Nos seus corredores sempre estão dispostas algum tipo de atração cultural. Além disso conta com diversos estabelecimentos e, como destaque, cito a livraria Cultura.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Conjunto Nacional

A galeria é boa para ficar um tempo descansando tem uns banquinhos, nao tem tantas lojas !
Mas achei ela bem estilosa com bastante espaco!
O bom dessa galeria é a livraria cultura! Eu adoro ficar na livraria dar para ficar lendo bem tranqüilo!
Tambe. Tem lugares para comer, na esquina tem o restairante viena! Eu gosto de la!

Arquitetura e obra característica e quando está enfeitada para o Natal e outras datas, fica ainda mais linda. Uma vez por ano, eu vou até o conjunto nacional enfeitado para o Natal. É lindo. E dentro dele, tem teatro, livraria, cinema e exposições no hall principal. Aos domingos, senhores se encontram para jogar xadrez e gamão. Acho chique.

Uma coisa que pouca gente sabe, é que o Conjunto Nacional possui um jardim em seu terraço. Basta subir as escadas, aproveitando para admirar a cúpula (que está lá desde a construção), que já encontra o Jardim. Lá também é a entrada da Academia Bio Ritmo e um ótimo refugio para agitação da Av Paulista. Um ótimo espaço para leitura e reflexão.

Parece shopping, mas não é, parece uma galeria, ou sei lá oq, mas oq importa é q é bom para parar tomar um café, entrar na livraria, vasculhar a lojinha q tem produtos ótimos p/ quem curte desenho, lápis incríveis, tintas, etc Sempre tem alguma exposição, artesanato, um espaço legal, prá dar uma parada e à noite sempre tem algum músico se apresentando na rua, muito Spaulo.
Você conhece o Conjunto Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral