Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O local parece mais uma feira coberta que um shopping, na hora do almoço é muito difícil encontrar cadeira para sentar, mas se localiza em um lugar onde passa muitas pessoas pois é em cima da rodoviária do plano piloto, de lá é possível ir a torre de TV a pé, e você tem uma ótima visão da esplanada e congresso nacional, realmente vale a pena dar uma passada e conferir com os próprios olhos, principalmente no fim da tarde...

O Shopping Conjunto Nacional é o local mais próximo para quem se hospeda no Setor Hoteleiro Sul e Norte. É bem movimentado em qualquer época do ano uma vez que muita gente trabalha na região e nos escritórios que tem nos andares superiores. Não possui cinema!! A região possui outros shoppings próximos. O acesso é fácil, uma vez que a rodoviária do plano piloto é ao lado. Basta caminhar uns 100/200 metros.

Vale a pena conhecer o conjunto nacional por ser o primeiro shopping construído em Brasília. Tem muitas lojas boas neste shopping, só acho a praça de alimentação muito cheia, fica difícil encontrar mesa pra sentar. Se não tiver paciência com muita gente num lugar, não procure este shopping em vésperas de feriados.

Uns dos shoppings mais antigos aqui em Brasilia, você encontra diversas lojas e a praça de alimentação também tem várias opções de comidas e lanches. tem o espaço do cliente que lá você consegue todas as informações possível sobre qualquer loja horários e dias de funcionamento. com bastante segurança o Conjunto tem muito acesso durante o dia localizado próximo a rodoviária e bastante frequentado. super indico pois você encontra diversas opções de compra, lanche e almoço.

O conjunto vive cheio, pois está colado na rodoviária, mas é o melhor Shopping para comprar sapatos. A praça de alimentação tbm conta com várias opções. Entre as lojas, destaco a da Nike, q não é fácil de se encontrar. Preciso dar o parabéns para eles pela organização na troca dos cupons de natal, além do brinde ser lindo - um kit de louca em cerâmica, há senha para organizar a troca.

Eu conheço o Conjunto desde a sua construção e me lembro como ficava empolgado quando colocavam mai um letreiro na sua fachada. Lembro que ele tinha cinema (o Cine Marcia), tinha o Jumbo (Pão de Açúcar) e a sorveteria Trianom, onde podíamos saborear um sunday, um banana split ou uma vaca preta.
Quando jovem eu costumava ir à pé ou de buzao nos finais de semana. Era muito bom passear lá.
Hoje o Conjunto vem se reinventando para sobreviver na concorrência com os demais shoppings.
Já não temos mais o cinema mas o Conjunto é o shopping que você vai quando quer comprar alguma coisa, porque lá você encontra de tudo, pelos mais diversos preços e qualidades. Você sabe que sempre vai achar o que você quer lá.
São inúmeras lojas, além dos serviços disponíveis nas torres, que muitas pessoas não conhecem.
O estacionamento realmente é pequeno, afinal, ele foi construído em uma época em que quase não havia carros na cidade. Mas ele tembum ótimo sistema de identificação das vagas disponíveis, além de elas serem enormes, bem fáceis de manobrar, bem diferentes das minúsculas vagas existentes na maioria dos shoppings.
Em suma, o Conjunto é a cara de Brasília, no coração da cidade, então, não dá pra deixar de ir lá.

O Conjunto Nacional é um shopping ultra funcional, praticamente todos os tipos de serviços disponíveis, seja alimentação, eletrônicos, roupas, livraria, bancos, óticas e casa de câmbio. Este shopping atende todas as classes sociais, com lojas de grife e populares. Amplo estacionamento. Somente falta um cinema, sinceramente, não consigo visualizar um shopping sem cinema kkk.

Pra mim é o shopping mais barato de Brasília. Talvez, porque seja perto da rodoviária mantenha preços mais baixos que as mesmas lojas franquias em outros shoppings.
Apesar bde também ter lojas de grifes.
Preços ótimos.
Natal ficar lotado.
Chamo o corredor entre a rodoviária e o conjunto de corredor do inferno kkkkk porque ambulantes costumam ficar por lá. ..tenso fica muito bagunçado.

Na HISTÓRIA DE BRASÍLIA o conjunto foi criado para ser o ÚNICO SHOPPING da cidade. Não era esperado que o ambiente de compras se tornasse tão "público" então o Shopping, é claro, não suporta a quantidade de clientes que recebe.

A Anos atrás, um super presente de aniversário era ir ao cinema, uma recordação de natal era comer um hambúrguer e quanto as compras roupas, sapatos e apetrechos...? COISA DE RICO!

Hoje o Conjunto Nacional é um excelente lugar para fazer compras, agrada a gostos de baixa e média classe que tem acesso a lojas desde Pollielly à Àvida! A praça de alimentação é intransitável em horários de pico mas ainda sim agrada por possuir uma saborosa variedade.

Infelizmente não possui cinema e acredito que nunca irá possuir mas ainda sim...lotado sempre será

(By Gabriela Rodrigues)
Para alguns pode ser shopping de pobre, já ouvi muito isso, mas pra mim é a melhor opção. Com a rodoviária bem perto, a FACILIDADE de chegar até lá (para quem não tem carro) é enorme. Váarias lojas de todas as marcas e bolsos rsrs, praça de alimentação mais completa do que nos outros, os preços também, o meu restaurante favorito só tem lá :p e o primo dele em outros shoppings é mais caro rsrs.
Adoro os stands (eu acho) que ficam espalhados pelo shopping, de doces, acessórios para celular, mais doces, e até de lojas bem renomadas.
Me senti perdida quando fui atrás do banheiro, que trocaram de lugar, e fizeram o favor de esconder as sinalizações, e outra coisa que me irrita é que fecharam metade daquela saída onde os ambulantes ficam, e eu sempre esqueço kkkk

Você conhece o Shopping Conjunto Nacional? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral