Fui na Confraria com minha noiva e minha irmã, pra conhecer e também comer um rodizio de comida japonesa, porém minha decepção foi tão grande. Primeiro sendo um "rodizio" a demora da comida em chegar na mesa foi de no minimo 30 minutos para a entrada, e após isso a demora foi de 25 minutos para de passar cada prato. Não existe variedade alguma nos rodízio apenas sushi, sushi, lula e peixe frito (isso não é comida japonesa), fiquei esperando um sashimi, e adivinhem só não tinha. O preço foi caríssimo pela pouca variedade que foi apresentada. Passem longe!

Você conhece o Confraria Ono Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral