Confraria do Sabor

nota 4.4 de 5 em 11 opiniões
| Rank: 12º de 106 | Restaurantes


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Bom, nós voltamos! O restaurante é mesmo um dos melhores de Campos. Eu repeti o prato da outra vez: truta com a crosta de pistache. Sensacional! Meu marido pediu a salada de entrada e filé mignon com frois gras e nhoque de semolina. Ele gostou muito! De sobremesa, como não podia deixar de ser, petit gateau de amarula!!!

A cozinha contemporânea é a especialidade do restaurante. A lareira ao centro do espaço e o jardim de inverno dão o tom elegante à casa. No cardápio, a Costelinha Boa Esperança, servida com aspargos e arroz negro; o suflê de alcachofra com molho shoyu; e a truta salmonada com mix de frutas secas e molho teriyaki são alguns dos destaques.

via Android

Sensacional, restaurante muito charmoso! aconselho ligar e fazer reserva pois lota, o atendimento eh excelente e a comida tambem. Pedi uma truta assada com pure de mandioquinha para minha namorada e uma truta salmonada pra mim, paguei 80 no primeiro e 60 no segundo. Vale cada centavo! o couvert tras 4 paes diferentes e 4 manteigas com sabor: laranja, alho, tomate seco e atum. Uma melhor q a outra.
Foto opinião do Guilherme sobre Confraria do Sabor
Primeira opinião do lugar

Restaurante lindo, localizado no famoso bairro Capivari e com um dizer muito importante em sua enorme placa na fachada " Estacionamento exclusivo" - o que é super importante, visto que estacionar lá é o caos.

O lugar é lindo, imponente, num casarão de pé direito bem alto, dividido em vários ambientes: salão principal, sala de fondue e jardim de inverno, escolhemos o principal por ser de dia, almoço e estava relativamente vazio, com algumas poucas mesas.

O garçom foi bastante atencioso, para beber além da grande seleção de vinhos, eles tem dois tipos de cervejas; Baden Baden Cristal e a Bock. Pedimos a Bock por R$ 18,30.

Para comer, pedi um prato principal chamado NOIX suíno - enorme e perfeito - amei! Nota Mil!

Depois como sobremesa pedi o tradicional petit gateu que estava muito bom!

Os preços são OK por serem em Campos do Jordão, e pelo nível do restaurante, que é extremamente fino, com direito a flores nas mesas, taças enormes de vinho.

Recomendo bastante esse restaurante!
Você conhece o Confraria do Sabor? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: