A confraria já foi um lugar muito bom, hoje passa longe disso! Os atendentes perderam a ótica do que deveria ser um bom atendimento. O clube do whisky deixa a desejar. Eu tinha um lá e pq passou da data, simplesmente jogaram fora meia garrafa de whisky paga! Isso é uma piada e das grandes. Se para o restaurante o whisky perdeu o malte, a obrigação do mesmo é devolver ao cliente a sua garrafa. Mas para completar a piada, simplesmente nem acharam a garrafa. A comida já foi melhor, hoje tbm está deixando a desejar. Já presenciei várias discussões de clientes com os garçons e de quebra o garçon batendo boca! Sinceramente, o lugar ja foi melhor e já teve mais educação! Pois o garçon não está ali para brigar ou aceitar a briga e sim fazer o seu trabalho. No mais, deixei de frequentar pq está fora da minha rotina, sair para me divertir e encontrar briga, atendimento ruim e comida mais ou menos. Pq comida mais ou menos eu como em casa.

Gente, gostei bastante do ambiente. Tem lugar para todos: que gostam de música ao vivo, para quem gosta de jogo, para quem quer muita luz,, para quem quer pouca luz.
Gostei demais. Fui para o rodízio de camarão e foi muito bom, a variedade é igual a dos outros rodízio que fui, mas a qualidade é bem diferente, melhor.
O camarão na cerveja é maravilhoso, super crocante. O natural é tão bom, que para vocês terem uma idéia, ele é mais gostoso que o no alho e óleo. Ainda tem, escondidinho, lasanha, empadão, salada, espaghetti, rizzoto acho que mais 2 opções, sem contar no churrasco que também faz parte do rodízio.
Ah. E o churrasco é no espetinho, super organizado.

O valor é menor que R$ 40,00.
O couvetr custa R$ 6,00 (como falei, você fica na ala do couvert se quiser).

Não esperei muito para sentar. Fui em uma quarta-feira, que inclusive tinha promoção, mas não esperei muito. Cheguei por volta das 19:30hs.

Muito bom, eu e meu esposo ficamos muito afim de voltar lá.

É a terceira vez que almoço no lugar, sempre compro em sites de compras coletivas.
Desta vez o lugar estava bem mudado, com muito mais cadeiras e mesas, reformado, quente.
Esperei por 20 min. pra algum dos garçons anotar meu medido. Eles ficam conversando, brincando entre eles mas esquecem os clientes. Os garçons Pedi macarrão com camarão empanado, o macarrão ou molho ESTAVA ESTRAGADO. O pedido veio tão rápido que Percebi que esse prato já estava pronto há tempos eles só requentam e servem.
O ambiente é muito quente já que eles não tem ar-condicionado para os clientes.
Não tem estacionamento, só na rua mesmo.
Se você não quiser pagar por cover artístico eles disponibilizam 4 CADEIRAS NA ENTRADA DO ESTABELECIMENTO, criando uma área de excluídos.
Vi pessoas reclamando do preço da cerveja.

O ambiente é muito legal, os pratos são deliciosos, mas da ultima vez que fui o caranguejo estava muito seco e o camarão muito salgado, acho que fomos num dia ruim, mas em geral o lugar e muito bom.
Você conhece o Confraria do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral