A confraria já foi um lugar muito bom, hoje passa longe disso! Os atendentes perderam a ótica do que deveria ser um bom atendimento. O clube do whisky deixa a desejar. Eu tinha um lá e pq passou da data, simplesmente jogaram fora meia garrafa de whisky paga! Isso é uma piada e das grandes. Se para o restaurante o whisky perdeu o malte, a obrigação do mesmo é devolver ao cliente a sua garrafa. Mas para completar a piada, simplesmente nem acharam a garrafa. A comida já foi melhor, hoje tbm está deixando a desejar. Já presenciei várias discussões de clientes com os garçons e de quebra o garçon batendo boca! Sinceramente, o lugar ja foi melhor e já teve mais educação! Pois o garçon não está ali para brigar ou aceitar a briga e sim fazer o seu trabalho. No mais, deixei de frequentar pq está fora da minha rotina, sair para me divertir e encontrar briga, atendimento ruim e comida mais ou menos. Pq comida mais ou menos eu como em casa.

Melhor rodízio de camarão que fui até agora
Gente, gostei bastante do ambiente. Tem lugar para todos: que gostam de música ao vivo, para quem gosta de jogo, para quem quer muita luz,, para quem quer pouca luz.
Gostei demais. Fui para o rodízio de camarão e foi muito bom, a variedade é igual a dos outros rodízio que fui, mas a qualidade é bem diferente, melhor.
O camarão na cerveja é maravilhoso, super crocante. O natural é tão bom, que para vocês terem uma idéia, ele é mais gostoso que o no alho e óleo. Ainda tem, escondidinho, lasanha, empadão, salada, espaghetti, rizzoto acho que mais 2 opções, sem contar no churrasco que também faz parte do rodízio.
Ah. E o churrasco é no espetinho, super organizado.

O valor é menor que R$ 40,00.
O couvetr custa R$ 6,00 (como falei, você fica na ala do couvert se quiser).

Não esperei muito para sentar. Fui em uma quarta-feira, que inclusive tinha promoção, mas não esperei muito. Cheguei por volta das 19:30hs.

Muito bom, eu e meu esposo ficamos muito afim de voltar lá.

Excelente opção para desfrutar do riquíssimo cardápio que a casa oferece, cerveja estupidamente gelada, drinks maravilhosos e melhor de tudo é guaiamum que é extremamente cevado. Eu recomendo, Joel Monteiro.

É a terceira vez que almoço no lugar, sempre compro em sites de compras coletivas.
Desta vez o lugar estava bem mudado, com muito mais cadeiras e mesas, reformado, quente.
Esperei por 20 min. pra algum dos garçons anotar meu medido. Eles ficam conversando, brincando entre eles mas esquecem os clientes. Os garçons Pedi macarrão com camarão empanado, o macarrão ou molho ESTAVA ESTRAGADO. O pedido veio tão rápido que Percebi que esse prato já estava pronto há tempos eles só requentam e servem.
O ambiente é muito quente já que eles não tem ar-condicionado para os clientes.
Não tem estacionamento, só na rua mesmo.
Se você não quiser pagar por cover artístico eles disponibilizam 4 CADEIRAS NA ENTRADA DO ESTABELECIMENTO, criando uma área de excluídos.
Vi pessoas reclamando do preço da cerveja.

Um estabelecimento que oferece um sistema diferenciado de atendimento para quem opta por não pagar couvert e quer ficar longe de sons indesejado$. Outra é o rodízio de camarão E PETISCOS! Se é um rodízio de camarão E PETISCOS, eles DEVEM POR OBRIGAÇÃO, SEMPRE ESTAREM OFERECENDO PETISCOS juntos com os pratos de camarão(que sinceramente, eles lhe enrolam bastante com apenas CAMARÃO NO BAFO, AO ALHO E ÓLEO uma salada de verduras com alguns camarões ao molho rosé). Para conseguir algum petisco na ÚNICA vez que fui eu tive de praticamente BRIGAR COM O GERENTE!
Se o seu interesse é nos camarões, vá e tome cuidado com as cabeças, os camarões são bons de tamanho mas se sonhar em consumir algum petisco... BOA SORTE! VAI PRECISAR DELA E DE PACIÊNCIA, porque irão testa-la durante TODA A SUA PERMANÊNCIA LÁ!

Gosto do Confraria porque o cardápio do lugar é bem variado e os pratos são relativamente bem executados. O ambiente é aberto, lembrando uma grande varanda, mas tem muitas mesas então fica um pouco apertado, o preço está na média praticada pelos outros bares da redondeza. Precisam melhorar com certa urgencia o atendimento do local, alguns funcionários não parecem qualificados para atender o público.

Uma boa opção pra beber uma cerveja e jogar conversa fora se você estiver por perto.

Barzinho e restaurante agradável com cardápio de frutos do mar muito diversificado, os preços praticados no entanto são um pouco altos e não condizem com a elaboração dos pratos, mas nem por isso deixa de valer a visita. O atendimento peca um pouco e poderia ser bem melhor. É fácil estacionar nas ruas ao redor apesar do local nao ter estacionamento.

Bar de Marcelo, como esquecer, um dos bares mais divertidos, despojados e simpáticos que conheço. Digo que é diversão garantida com os amigos porque tem boa bebida, bons preços e Uma casa descontraída, confirmaria certamente para uma cerveja no final da tarde de sábado.

O ambiente é muito legal, os pratos são deliciosos, mas da ultima vez que fui o caranguejo estava muito seco e o camarão muito salgado, acho que fomos num dia ruim, mas em geral o lugar e muito bom.
Você conhece o Confraria do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral